Comentando: A 4ª Temporada de The Big Bang Theory


Quatro anos de The Big Bang Theory, quatro anos de muitos altos e baixos. E para muita gente a serie alcançou o fundo do poço nessa quarta temporada, não discordo completamente, sua quarta temporada foi regular, mas notou-se uma tentativa de renovar sua estrutura nesses últimos episódios e parece que isso vai da certo!
O núcleo feminino finalmente se consolidou na serie e talvez seja grande sacada para os próximos três anos. Até Amy teve bons momentos nessa temporada e seu relacionamento com Sheldon tem parecido mais natural e isso muda muito a dinâmica do “casal”, já que no inicio não podíamos ver nada de bom na interação dos dois. Sheldon, aliais parece estar mais humanizado do que nunca, suas excentricidade ainda estão lá, mas as mudanças na dinâmica do quarteto parecem ter o mudado de alguma forma.

Quanto ao final da temporada, podemos dizer que entregou o que prometia: uma mudança nas estruturas de todo o grupo. Destaco o possível “relacionamento” entre Raj e Penny, que pode indica o fim da já incomoda tensão entre ela e Leonard e é claro, o fato de Raj ser o novo companheiro de quarto de Sheldon (temporário é claro, mas a idéia é ótima). Acredito que essas mudanças, se bem construídas podem elevar novamente o prestigio da serie que caiu muito nesse ano.

Irei continuar a acompanhar a serie nessa quinta temporada, ainda acredito que The Big Bang Theory possa se reerguer da queda que sofreu, justamente por agora ter a coragem de se reinventar. Já temos mais três temporadas garantidas e esperamos que isso signifique um recomeço para a serie.
Tecnologia do Blogger.