House: Review "Changes" 7x20

Por @Matheusdes


Não consigo mais falar bem de House como falava antes.
Acho que nem os fãs mais devotos da série puderam ignorar o fato de que a série perdeu 80% da qualidade, desde o final do Falling From Grace!
Tudo começa quando Gregory House consegue ficar com a Cuddy, e vai perdendo cada vez mais o
seu amado “House Interior”, seu jeito de viver, passando ser alguém mais humano e mais feliz, sendo assim, menos House!
Então, Cuddy dá um pé na bunda dele. E agora?
Sem Huddy, sem House-pré-Cuddy, o que acontece com nosso personagem? Vou confessar que, do fundo do meu coração, espero que isso seja uma jogada dos roteiristas, pra algo bem melhor do que estamos presenciando nestes últimos episódios.

Não posso negar que o episódio em geral não foi ruim. Tivemos um bom caso da semana, uma boa interação entre House e Thirteen (que pra mim é o que está segurando a série) e a velha maldita da mãe da Cuddy infernizando pra eles voltarem e, mais importante de tudo nesse episódio, a volta de Wilson à série.
Tenho que assumir que, estive torcendo muito pro Robert Sean Leonard receber uma indicação ao Emmy ou algo assim, mas depois do ‘Out of the Chute’ ele tipo SUMIU, e as aparições dele foram ridiculamente desnecessárias!
O problema é: o House era TOTALMENTE SEM GRAÇA quando estava namorando a Cuddy, e não espero que eles voltem. Não me sinto de forma alguma receoso de dizer isso, porque é a coisa mais verdadeira nessa sétima temporada. Não posso negar, que passei a sexta temporada toda torcendo pra eles ficarem juntos, mas... Não foi nada produtivo, esse romance deles!
E agora temos esse Gregory House quebrado, que não tem mais aquele toque de felicidade que tinha com a Cuddy, e tenta desesperadamente voltar a ser aquele House que existia até o final da Season 05, que todos nós amamos de algum jeito.
Tecnologia do Blogger.