Glee: Review "Funeral" S02E21


Tremendamente dramático, como nunca antes exibido na série. Damos adeus a um carismático personagem. Tudo isso que acompanhamos em "Funeral", um dos melhores episódio da temporada.

Funeral. Pelo nome já imaginávamos o que poderia se tratar o episódio, mas pensávamos: "Como assim? Morte em Glee?" Eu mesmo achava que fariam uma espécie de metáfora, mas como vimos, um personagem realmente morreu e uma das mais adoráveis da série. Mesmo não aparecendo muito, Jean vai fazer falta. Era uma personagem carismática e além de nos presentear com seu bom humor, derretia completamente a sua irmã Sue, onde podíamos vê-la por dentro.

Jeana. Personagem que despedimos nesse episódio.
Justa e emocionante homenagem do Glee Club no funeral. Além da belíssima canção interpretada, cujo tema do filme predileto de Jean, "A fantástica fábrica de chocolates", não teve como não nos emocionar com as palavras de Sue, completadas por Will. A pedra chorou mais uma vez e dessa vez, sem nenhuma vergonha. Estava indo embora a pessoa mais importante da sua vida e Sue engoliu todo o seu orgulho e aceitou a ajuda das pessoas que mais maltratou em sua vida. Nos revoltamos quando a despediu Becky e nos emocionamos quando a acolheu. Essa é Sue Sylvester que odiamos odiar.. 

Enquanto isso no "New Directions", Will tem a péssima idéia de pedir conselhos a Jesse em pró da vitória nas Nacionais. Fui contra a volta do personagem, mas no fim desse episódio, me dei conta do verdadeiro motivo de sua inclusão. A vitória do "New Directions" virá da forma que já estão acostumados. A união do grupo prevalecerá e Jesse estará lá para quebrar a cara. Agora Rachel, você foi a melhor das audições e não precisa de nenhuma ajuda externa para sabermos quem é você.

Rachel mais uma vez deu um show. Achei que não superaria Mercedes, mas superou e muito.
A trama de quem vai ficar com Finn continua chata. Espero que dêem um fim nessa temporada e que não volte com essa história mais. Os dois se amam e ponto final. Duas temporadas com essa trama já deu o que tinha que dar. Espero que acrescentem algo interessante aos dois na próxima temporada, principalmente para Finn. Apagadíssimo nessa. 

As canções exibidas foram sensacionais! Santana, com Back to Black de Amy Winehouse, Kurt cantando e dançando "Some People" de Gypsy, Mercedes arrasou com a música "Try a Little Tenderness" de Otis Redding e Rachel,... Falar o quê de Rachel? Espetacular apresentação, cantando "My Man" de Barbra Streisand.

Abaixo você conferi a homenagem do "New Directions" à família Sylvester no Funeral


Que venha o season finale!
Tecnologia do Blogger.