Falling Skies renovada antes da estreia!


Falling Skies, a nova série produzida por Steven Spielberg e que estreia só em Junho, já tem trabalhos iniciados pelo canal americano TNT para a 2ª temporada.

Segundo o Deadline, o TNT contratou Remi Aubuchon (Caprica) para ser o novo produtor-executivo da próxima temporada, com a função de contratar uma nova equipe de roteiristas, que deve começar a trabalhar no dia 1º de Junho.

Aubuchon disse que Steven Spielberg é a sua arma secreta, pois está bem envolvido no programa, que é um dos seus projetos de estimação.

Assista aos 5 primeiros minutos da série com legendas.



Essa informação é muito importante pois já chama a atenção do público, eliminando a desconfiança referente a qualidade. Gostar ou não, isso vai de cada um, agora pelo material promocional divulgado, pelo orçamento milionário e pelo envolvimento de Steven Spielberg, não tenho dúvidas que a série veio pra ficar, principalmente agora com a 2ª temporada praticamente garantida antes da estreia. Muitos adoram pedir cancelamento de séries assistindo apenas o seu piloto. Não vão poder fazer isso com Falling Skies. 
Tecnologia do Blogger.