Pular para o conteúdo principal

Desperate Housewives: 7x21 – “Then I Really Got Scared”


Por: Tobias (@onlytobias)

Último episódio antes do season finale duplo de Desperate!

Tom, tentando surpreender a família, planejou férias no Hawaii, com direito a primeira classe e tudo. Tudo muito bem, tudo muito bom, todos animados, exceto Lynette, que já tinha planejado as férias familiares. Estava armada a batalha, cada um defendendo seu lado, resolvem fazer uma apresentação para as crianças, tentando convencê-las de qual seria melhor. Lynette pegou um pouco pesado, julgando que o helicóptero poderia cair, o mar está cheio de tubarões e tudo mais. Mas o maior dos problemas foi ver sua filha, Penny, chorando, com medo do fim do casamento dos pais, que agora vivem em constante discussão. O casal passa então a rever suas atitudes, e resolvem tirar férias a dois, para tentarem reerguer o casamento. Adorei ver Tom jogando, mais uma vez a verdade na cara da esposa. Lynette quer é controlar tudo, e agora que Tom melhorou sua condição financeira, em grande parte graças ao empurrão dela, ela não consegue se ver no outro lado da bancada, e quer continuar a controlar tudo o que acontece ao seu redor. Confesso que gostaria de ver uma separação entre os dois, claro, não algo que dure muito tempo, mas se bem desenvolvida, poderia ser uma boa trama para parte da próxima temporada; Lynette está meio apagada, está precisando de um up m sua trama.


Enquanto isso, Paul foi parar no hospital devido ao envenenamento, e acaba descobrindo que foi causado por um anti-congelante. Ao investigar a comida que Susan fez para ele, descobre que o veneno estava nos alimentos. Enquanto isso, a Sra. Delfino tenta recuperar seu emprego na escola, mas é muito difícil convencer o conselho de pais depois dos incidentes eróticos acontecidos. Mas, ao levar uns biscoitos extras, acaba salvando a reunião. Salvando? Não exatamente, pois ela descobre que estes também estão envenenados. Ao correr para o local do evento ela tenta se livrar deles, mas Paul levou a polícia para que a prendessem. Não sei o que esperar desse plot, obviamente ela vai conseguir convencer de que foi Felícia (segundo o sneak peek liberado, isso acontece em uma conversa entre Susan, Mike e um oficial). Susan já sofreu demais nesta temporada, não é? Chega de ser martirizada, vamos deixá-la em repouso por um tempinho, não?


Depois de um encontro frustrado com Chuck, achando que ele ainda era casado, um incidente com uma prostituta, que acabou dando uma lição em Bree, o casal acabou marcando um encontro normal. Os dois até que são legais, Chuck faz o estilo de Bree. No season finale teremos mais questionamentos sobre a sexualidade dele.

Enquanto isso, Gaby via um filme de terror com juanita, mais especificamente um filme sobre um assassino de prostitutas adolescentes. Ok, isso ensinaria a filha que ela não deveria ser uma prostituta adolescente, certo? Só que Juanita ficou com muito medo, e para tentar convencê-la de que tudo era ficcção, gaby acampa com a filha no quintal. Após um susto de Lee as duas descansam, mas uma figura misteriosa aparece. Um homem parece a estar vigiando. Creio que finalmente vamos conhecer o padrasto de Gaby, que a violentou na infância. Esta é uma história que pode render muito na próxima temporada, com uma possível reconciliação, idas e vindas e muitas, mas muitas reviravoltas. Gaby é, sem dúvida a personagem que mais está me fazendo rir ultimamente, espero que continue assim.

Então, é isso. Agora é só aguardar pelos dois episódios de fechamento desta temporada, e depois, tristemente, teremos que aguardar até setembro.

Não deixe de acompanhar a “Desperate Week” aqui no blog. Diariamente você ficará sabendo de cada detalhe revelado sobre o final da temporada.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…