Desperate Housewives: 7x20 - "I'll Swallow Poison on Sunday"


Por: Tobias (@onlytobias)

“Se a menor atacar, saia da frente. É como alguém deixar cair um saco de farinha de cima do Empire State Building”. - Gaby

Seguindo a máxima do episódio anterior, neste Desperate continuou a me fazer rir descontroladamente.


Bree tinha que enfrentar as novas “pestes” que estavam morando em sua casa, pestes essas que não se podia matar, envenenar, exterminar, ou algo do gênero: Celia e Juanita. Claro que as duas aramaram grandes confusões na casa perfeita da Sra. Van der Kamp. Gaby, porém, parecia alheia a tudo, e Bree, sentiu-se obrigada a impor disciplina às crianças. No inicio, nada funcionava, mas de uma hora para a outra, as pestinhas passaram a se comportar como anjinhos, até ajudavam Bree nas tarefas domesticas. Mal sabia ela que essa reação era porque Carlos havia contado sobre a cumplicidade de Bree na morte da avó das garotas, claro que Juanita entenderia mal e passaria a achar que foi Bree quem matou. E mais uma confusão foi armada, pois as garotas acharam que a ruiva queria assassiná-las; se traçaram num quarto e chamaram a polícia. Depois tudo ficou esclarecido, e em um momento emocionante, Bree pediu para que Gaby partisse com o seu esposo, pois ela não queria ser responsável pelo fim de mais um relacionamento. Com isso, descobrimos que há um detetive em Wisteria Lane, e que este esta de olho em Felícia.
Falando na bruxa, ela começou seu plano de vingança contra Paul. Usando-se da desculpa de que sentia saudade da filha, e uma parte dela continuava viva, ela se aproximou de Susan coração-de-manteiga e as duas se tornaram quase amigas. Só que enquanto Susan fazia a sua boa ação de preparar a comida para Paul, Felícia envenenava os alimentos! Buscava uma morte lenta e dolorosa, e claro, sem se incriminar. Só que é óbvio que esse plano tinha tudo para dar errado, e, literalmente, Felícia teve que provar de seu próprio veneno. Para tentar ajudar Paul a se livrar das lembranças de Beth, Susan e Mike pensaram em voltar para sua antiga casa, mas Paul achou que Susan estava sendo falsa, e sua reaproximação era apenas para reaver o imóvel, e disse a ela que nunca mais o visitasse, porém, ao fechar a porta, Paul cai, tendo um ataque. Era o plano de Felícia fazendo efeito, e agora, o que vai acontecer? Claro que Paul não pode morrer, alguém precisa dar uma lição em Felícia, e ninguém melhor do que Paul, porque né...

Lynette e Renee abriram uma empresa de decoração, e Carlos foi seu primeiro grande cliente. Ele queria redecorar seu escritório aos moldes do de Donald Trump. Porém, Lynette achou que aquilo não era a cara de Tom, e achou que o escritório devia ser no estilo “madeira-macia”. Mas como o cliente sempre tem razão, Renee, as escondidas, satisfez o desejo do cliente, deixando Lynette irritada. Mas ela que não se esqueça que graças a ela Tom está nesse novo emprego, então não tem do que reclamar, Sra. Scavo!

E agora falta apenas um episódio antes do season finale duplo. O que será que nos aguarda? Lynette vai fazer Tom largar seu emprego? Bree e Gaby voltarão a poder se relacionar? E Carlos, perdoará a ex-amiga? Susan voltará a se entender com Paul? Isto é, se ele não morrer.

E então, quem aí está desesperadamente ansioso pelo final de temporada?
Tecnologia do Blogger.