Comentando: Modern Family: 2x23 - "See You Next Fall"


Por: Tobias (@onlytobias)

Sim, sim, sim! este amor é tão profundo Modern Family, após uma fase em baixa, vem num crescente e nos apresentou mais um episódio excelente.

Episódio que possuía um ótimo título para season finale, mas não, não era o final de temporada da série. Neste episódio vimos a formatura de Alex, em que ela passaria então para o ensino médio. Ela seria a oradora da turma, e pensou em fazer um discurso um tanto quanto presunçoso, mas depois de discutir com Haley, ela acabou usando o modo mais fácil e que a deixaria bem na fita. Afinal, para o discurso ser bom é só você recitar uma música como: don’t stop believing. É, até que as filosofias de Haley funcionam...

Jay aplicou botox, mas ficou com a cara meio deformada, apesar de tentar esconder de todos, foi inevitável que eles descobrissem. Além disso, o portão estava com problema, e possivelmente todos chegariam atrasados à formatura. Para impedir que isso acontecesse e para Claire não ficar depressiva por perder sua filha, eles jogaram os Dunphy e estes foram de bicicleta. Mais uma cena engraçadíssima da série. Só que houve um problema e os que estava presos chegaram antes do que Claire e Phil.

E depois de muito tempo, Modern Family me fez gargalhar. Teve como não rir de Claire e Phil descendo a ladeira, quase como num dramalhão mexicano? E Cam caindo na piscina e batendo no vidro? Genial. Além destas, tivemos a cena com Gloria, Jay e Manny ao telefone, tão simples, mas ao mesmo tempo divertidíssima. E a série conseguiu lidar muito bem fazendo humor pastelão sem se tornar caricata. Parabéns, mil vezes parabéns, me curvo a esse episódio. Destaque infantil mais uma vez para quem? Luke, é claro. Como não rir com ele “movendo as coisas com a mente”?!

Então é isso, nos vemos nos comentários do season finale da série, e depois sim, só lá no outono... Já estou ficando com saudade, e vocês?

Desculpem a demora, devido a algumas mudanças na rotina, acabei simplesmente esquecendo de ver o episódio de Modern Family.
Tecnologia do Blogger.