Comentando: Modern Family: 2x22 – “Good Cop Bad Dog”


Por: Tobias (@onlytobias)

Seria arriscado dizer que foi o melhor e mais engraçado episódio da temporada?

Claire e Phil, cansados de serem julgados por seus estereótipos, resolvem mudar de posição. Enquanto ela levaria Manny e Luke para se divertirem, Phil faria o durão e obrigaria as meninas a limpar o banheiro. Hilário! Vimos uma Claire psicótica, batendo com os carrinhos de Kart, obrigando Luke a comer mais e mais, sem que ele pudesse recusar, achando que isso era engraçado. E Phil, fez as meninas esfregarem, desentupir o ralo. Muito bom o momento em que ele fica enjoado com os cabelos encontrados no ralo. Ao final, perceberam que eles não eram daquele jeito, e voltaram a ser como antes. Sem deixar, é claro de serem psicóticos. E então, quem não estava com saudade do degrau quebrado na escada dos Dunphy?

Mitchell e Cam estavam muito ansiosos para irem ao show da Lady Gaga, mas Cam acabou adoecendo. Mitchel fez de tudo para que o companheiro sugerisse que ele fosse mesmo sozinho. Após Cam adormecer por causa de um xarope, ele foi, mas ao voltar, fingiu que não tinha ido. O pequeno detalhe foi que ele esqueceu de tirar um colar piscante, e Cam acabou descobrindo. Não é muito bonitinha aquela carinah avulsa da Lily, parecendo que não entende nada (ok, ela não entende mesmo, ela é só um bebê, dã!). Ela é, realmente, uma vietnamita muito fofa.

Gloria, com seu defeito de não conseguiu dizer ‘não’ para as pessoas, acabou levando um homem e seu cachorro, para falarem co m,Jay sobre a ideia de um negócio. Agraods para cãe bons e maus. Detalhe, eles tinham efeito contrário! Muito engraçado quando ele espalha tudo pela sala, e o cachorro se recusa a comer o “agrado bom”. Só que Jay acaba dizendo que a ideia é horrível, e ele resolve mudar de vida e voltar a estudar, só que deixa o cachorro. Gloria então pede que Jay se livre dela, só que ele não consegue e acaba voltando e a entregando para Manny.

Ao final, uma belíssima narração sobre encontrar a pessoa certa, e assim, Modern Family parece que vai voltando aos trilhos e ao status de melhor comédia em exibição.
Tecnologia do Blogger.