Comentando: Happy Endings: 1x05 – “Like Father, Like Gun”


Por: Tobias (@onlytobias)

"Quando eu bebo eu falo italiano!" – "Quando eu bebo eu como costela".

E Happy Endings segue melhorando a cada episódio.


Dessa vez foi a vez do pai de Brad visitá-lo. E eis que surge à porta do apartamento... MICHAEL KYLE! Oh, wait! Série errada, não? Sim, mas qual não foi minha surpresa ao ver que o pai dele era interpretado por Damon Wayans (o eterno patriarca da família em My Wife and Kids). E vou confessar que em muitos momentos notei certa semelhança na interpretação de ambos os personagens. Ou você não imaginaram o Sr. Kyle usando aquela roupa de ginástica laranja? Coincidências a parte, Jenna estava tentando fazer com que seu esposo e o pai dele tivessem uma relação mais próxima, e que pudessem dizer ‘eu te amo’ um para o outro e demonstrar seu sentimentos. O pai estava na cidade para fazer uns exames de rotina, mas estava tudo bem. Só que Brad acho que seria a brecha perfeita para se aproximar de seu progenitor. Ao entrar no quarto e dizer que amava o pai, esse achou que estava morrendo, e de fato, quase morreu. Durante todo o episódio Brad tentou fazer com que seu pai demonstrasse esse mesmo afeto, mas ele parecia amar os garçons, os amigos, a roupa de ginástica... tudo, apenas não manifestava isso para o filho. Mas ao final do episódio ele diz essas palavras e a paz retorna ao relacionamento pai-filho.

A parte mais divertida do episódio foi, sem dúvidas, Penny e Alex conhecendo dois caras italianos. O detalhe é que elas não falavam e nem entendiam bulhufas nesse idioma. Mas qual não é a surpresa ao notarmos que Penny, ao se embebedar possui um italiano fluente? Enquanto isso, Alex ficava no vácuo e tinha que se contentar e comer costelas. E quantas costelas! A amiga encalhada parecia finalmente ter encontrado um parceiro ideal, mas quando ela acordou na manha seguinte, seu parceiro lhe contou a triste história de quando ele era agredido pelo pai; mas, por não estar bêbada, ela não conseguia entender nada, e começou a rir, tentando fingir uma reação quanto ao que seu companheiro estava contando. Após tomar uns goles, ela entendeu o que ele dizia, mas já era tarde, ele também a deixou, e recomendou que ela maneirasse na bebida para não estragar a sua vida.

Max, Dave e Alex estavam se divertindo tentando atirar com arminhas de brinquedo enquanto seu vizinho estranho estava fazendo sexo, acabaram gerando um acidente e colocando fogo no prédio. Muito bacana o efeito câmera lenta enquanto a bala era lançada, parecia que eu estava vendo Matrix (!!!). No final das contas, acabaram salvando o dia e se tornando heróis. Reviravoltas que só HE consegue nos apresentar.

E então, você já começou a assistir a série? Se não, não perca mais tempo; venha comentar com a gente!
Tecnologia do Blogger.