Comentando Community "A Fist Full Of Paintballs" S02E23


Por @MarcoFreitas17

Como é bom ver Community.

Que outra serie de comedia trás uma estrutura tão disforme e ainda sim ser tão divertida? E agora chegamos na reta final e temos mais uma insana batalha de paintball e se você pensou que isso se limitaria repetir a formula que funcionou anteriormente, pense novamente: estamos falando de Community!!!

Agora temos uma batalha patrocinada por uma sorveteria de dara 100 mil, para o ultimo homem que ficar de pé no fim da batalha e isso basta para colocar a faculdade em guerra novamente. Agora a narrativa toma um estilo western e conta com a participação de Josh Holloway (também conhecido como Sawyer) emprestando toda sua cretinice a serie e sendo um empecilho para a popularidade de Jeff.


Desnecessário dizer que tivemos outro episodio genial, que ao contrario do que se pode pensar, não se tratou apenas de repetir uma formula deu certo, afinal o grande mérito de Community é nunca ser a mesma em cada episodio e esse estilo único é o que a torna tão brilhante.
E novamente tivemos muitas bizarrices e referencias cinematográfica, e mais senhor Chang sendo o senhor Chang. Mas ainda teremos mais dessa historia no episódio dessa semana dara seqüência a esse episódio e promete ser espetacular. Lembrando que o próximo já encerra a segunda temporada e nessa semana faremos uma analise da serie até aqui, então deixe seus comentário e nos digam qual o melhor momento de

Community até agora? Comente você também!

3 comentários:

  1. Episódio Genial!! Community é a comédia mais inovadora em termos de narrativa e construções de história, a cada episódio, eles podem encher de fatos novos, mas apoiado por um passado ainda inédito sem comprometer nada das traminha, fazer um episódio relembrando fatos passados do ano, com cenas e acontecimentos inéditos para o telespectador já foi de uma superioridade, mas voltar com uma mega batalha de paintball foi gênio.

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio foi totalmente foda. Me atrevo a dizer duas coisas: (espero não apanhar):
    1- Esse episódio foi, em certos momentos, melhor que o 'Modern Warfare', pelo fato de agora existir um vilão de verdade, e a parada ser um pouco mais séria (apesar de eu ter achado SUPER FODA a iniciativa deles de fazer de Modern Warfare um episódio épico, mas totalmente clichê estilo Duro De Matar.
    2- Community é a melhor comédia da atualidade! u_u

    ResponderExcluir
  3. Episódio Genial!! Community é a comédia mais inovadora em termos de narrativa e construções de história, a cada episódio, eles podem encher de fatos novos, mas apoiado por um passado ainda inédito sem comprometer nada das traminha, fazer um episódio relembrando fatos passados do ano, com cenas e acontecimentos inéditos para o telespectador já foi de uma superioridade, mas voltar com uma mega batalha de paintball foi gênio.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.