Comentando The Big Bang Theory


Por @MarcoFreitas17

Muita gente vem criticando a falta de desenvolvimento de The Big Bang Theory, claro, é inegável que a serie ficou estagnada no inicio da quarta temporada, assim como não podemos negar que nesses últimos episódios a serie cresceu e nos garantiu bons momentos. Ate Amy que no inicio nos pareceu uma tentativa forçada de colocar uma mulher na vida de Sheldon está se mostrando uma personagem promissora.

Em tempo deve-se destacar o ótimo episodio 4.20 - The Agreement Dissection, que mostrou a dinâmica do elenco feminino da serie, algo inédito e um elemento muito bem vindo. A dinâmica da serie mudou quando as meninas surgiram no elenco do show e muita gente viu isso com desconfiança, e não nego que achei estranho a principio, mas esse sentimento só durou ate o momento em que decidimos aceitar que toda serie muda sua estrutura ao longo das temporadas e mesmo em uma comédia isso não é diferente.
O episodio 4.21 - The Wildebeest Implementation continuou a explorar o “selvagem mundo da interação feminina”, e ainda nos trouxe Raj com mais uma tentativa de superar seu medo de mulheres, foi um pouco inferior ao anterior, mas ainda sim serviu para expandir o enredo da serie.

Algo que se deve levar em consideração: The Big Bang Theory não é uma serie sobre nerds reais, e sim uma sátira que não se prende ao politicamente correto (portanto evite argumentos que dizem que os nerds não são tão babacas para dizer que o shoe é ruim) e nunca se propôs a mostrar a realidade, desde o inicio a serie foi pautada pelo exagero e pelo absurdo. Erros e acertos aconteceram ao longo do caminho e isso é algo natural. No geral a 4ª temporada foi mediana, mas teve uma boa recuperação nesse ano e se continuar assim – a menos que você seja defensor do politicamente correto - ainda vai garantir bons episódios de diversão descompromissada.

Comente você também!
Tecnologia do Blogger.