Body of Proof: 1x08 – “Buried Secrets”


Por: Tobias (@onlytobias)

Se encaminhando para seu final de temporada, Body of Proof vem apresentando uma clara melhora. O que já era bom vem se tornando imperdível.


Nesse episódio da série, tivemos a essência da produção em destaque. Reviravoltas, suspense e... mais reviravoltas! No caso da semana, Megan e sua equipe investigam a morte de Joe Salermo, um detetive que era amigo de Sam. Como de costume, quando alguém da corporação é assassinato, os demais ficam em polvorosa buscando a solução do mistério. Descobriu-se que, na verdade, ele não morreu pelo atropelamento, ele foi atropelado depois de morto. Sendo assim, inicia-se uma investigação mais detalhada. A Drª Hunt e sua equipe descobriram que Joe estava obcecado pelo assassinato de uma jovem ocorrido há muito tempo atrás. Ela havia sido misteriosamente morta. Para ajudar a desvendar o assassinato do detetive, Megan pede à sua mãe para que exume o corpo- a mãe dela é promotora – pedido concedido e a legista parte em busca da resolução, mas Kate fica indignada, já que Hunt passou por cima de suas ordens. No fim elas acabam cedendo e trabalhando juntas, e numa reviravolta impressionante, descobriu-se que a jovem tinha sido assassinada por uma colega de equipe, isso aconteceu praticamente sem querer. Seu técnico a ajudou a esconder o corpo, e, ao perceber que Joe estava se aproximando da verdade, se livrou dele também. E para justificar a aparente ausência do pai e sua obsessão, descobriu-se que ele possuía uma síndrome rara.

Não foi muito bonito ver Megan presenteando a garotinha com um origami? Voltando ao passado da nossa legista favorita, ela resolve pedir à mãe uma permissão para exumar o corpo do pai, já que ela ainda não se convenceu de que foi suicídio. Mas ela nega.


E assim a série vai se encaminhando para o final de temporada (comemoremos, a ABC garantiu uma segunda temporada para a série, com estreia na fall season 2011!)Até o review do season finale, e me desculpem pela demora deste textos. Estou muito esquecido ultimamente. :P
Tecnologia do Blogger.