Body Of Proof: 1x06 – “Society Hill”


Por: Tobias (@onlytobias)

E o passado da Drª. Hunt continua a ser desvendado.

Em “Society Hill”, Megan e seus parceiros investigam a morte de uma badalada editora de uma revista que é encontrada na piscina de sua casa, sem vestígios de agressão ou algo do gênero. Entre os suspeitos estão os seus assistentes na publicação e as pessoas com quem Daphne mexeu em algum momento de sua carreira. Durante as investigações, somos levados a um importante figurão, que perdeu cinquenta milhões e teve ligação com uma agressão à editora por causa de um artigo da revista. Entrando mais a fundo na historia desse homem, descobrimos que seu filho era assistente de Daphne. Teria sido, então, um crime motivado por vingança? Mas ao conversarem com o jovem, descobre-se que, na verdade, ele era amigo de Daphne, e foi ele quem levou o artigo que comprometia seu próprio pai à jornalista.

Graças a larvas encontradas na orelha da vitima, descobre-se que ela passou mais de 48h na água, o que acabava com o álibi de alguns dos suspeitos. O que não era esperado, era que graças a elementos um tanto quanto exóticos encontrados numa mecha de cabelo deixada na piscina, chegaríamos à verdadeira assassina. Um das estagiarias da revista, que depois de discutir com sua chefe e ser demitida, jogou-a na piscina e após jogou um aquecedor, levando-a a morte por choque elétrico.

Quem deu as caras no episódio foi a mãe de Megan, que também era amiga da vitima. Ao tentar se fazer de inocente, acabou tendo que ouvir o desabafo de sua filha, que, depois de perder quase tudo no acidente, foi simplesmente esquecida pela própria mãe. Ao final, uma trégua entre as duas e um jantar de reconciliação.

Nesse episódio, finalmente, Bud voltou! Confesso que sentia muita falta dele e suas teorias óbvias que sempre acabavam desmentidas pelas de Megan. Só acho que Megan deveria ter saído com o pessoal do escritório, era a chance dela de fazer mais amizades. Tudo bem que ela ia se encontrar com a mãe, mas ela podia esperar, não é?

SPOILER: segundo informações, no próximo episodio a Drª Hunt vai encarar outra faceta do seu passado: a morte de seu pai.

Claro que você não vai perder!
Tecnologia do Blogger.