The Vampire Diaries: Review "Klaus" S02E19


Chuva de revelações. Enfim, vimos a cara de Klaus, o poderoso, maldito e temido vampiro que descobrimos estar a procura de seu lado lobo. Nada de vampiros andar a luz do sol. O que Klaus quer mesmo é tornar-se mais invencível do que já é, sendo assim, nada poderá pará-lo. Pretende libertar seu lado Lobisomen  tornando-se um "Vampisomem" (gostaram do nome?).

Enquanto isso, Elena se alia a Elijah para acabarem Klaus. Incrível como essa menina é corajosa. Chega ser até surreal. Não digo por apenas retirar a adaga peito de Elijah, mas por estar ali, na hora do seu ressurgimento. A primeira coisa que um vampiro que se prese naquela posição iria fazer, é voar no pescoço da primeira humana que encontrar. E Elena estava lá, vestida de almoço para ele. Corajosa ao extremo. Haja verbena para tanta coragem.

E por falar em verbena, a Vampifake acabou enganando Klaus, com a ajuda de Damon e seu brinquedo. Basta sabermos se vai usar isso para ajudar algum lado ou apenas a si só, que é o mais provável, mas se tratando de Katerine, é difícil de dizer. Vimos nos FlashBacks que brincar com irmãos, já é o seu Hobby a muito tempo.

Stefan e Damon fizeram papel de bobo nesse episódio, não acham? Acho que estão protegendo Elena, mas o que estão mesmo é disputando. Como é pastel esse Stefan. Ele não tem que disputar nada. Já é dele, e se continuar assim, vai acabar perdendo-a. Ficam furiosos quando descobrem que Elena os desafiam, mas estao fazendo por onde. Palmas para Elena que conseguiu um aliado importante para a aniquilação de Klaus, se é possível. Essa discordância, quase fez com que saíssem no tapa e infelizmente Elena acabou com a festa.

Klaus em sua forma novamente vai deixar, munido de Bruxos e da Selenita em busca da cópia e conseguir ser a espécie mais poderosa do universo. Segurem o Vampisomem pessoal, e não esqueçamos dos Lobisomens que estão sumidos. Não me surpreenderia que voltasse no final para uma grande batalha. Torço muito por isso. O que será agora de Alaric? Não faço a menor idéia. 

Não precisa dizer, mas digo, as cenas referentes a Jenna. Em 18 reviews anteriores de The Vampire Diaries aqui no blog, em pelo menos 20 eu aclamava para que contassem toda a verdade para ela. Não me escutaram, agora temos que nos deparar com esse chororô interminvel´, não é Elena? Mas vamos ver se achem algo de útil para a personagem nesse season finale. Seria útil a sua morte? Acho que sim. (Polêmica)

Quem imagina que atrás de uma carinha dessa, há uma espécie demoníaca?

De qualquer forma, esse episódio foi excelente, melhor do que os dois anteriores, dando o rítimo para que Vampire Diaries feche com chave de ouro essa excelente segunda temporada. Faltam apenas três episódios e o próximo é o último dia (se é que vocês me entendem).

2 comentários:

  1. Eu comecei a acompanhar The Vampire Diares na sua estréia, mas eu tinha desistido com uns 8 eps. era teen demais pra mim. Mas a historia deu um salto, então tomei uma dose cavalar de paciência e voltei a ver a serie, e te digo: vale a pena. A serie construiu uma mitologia digna para os vampiros, não é perfeita, mas ainda sim ótima. A trama é ágil e não fica enrolando o publico para comprovar isso basta pensar em quantos personagens passaram pela serie e em quanta coisa aconteceu ate aqui. Para mim esse novo arco é interessante, mas não vejo um final muito feliz não, acho que algumas mortes inesperadas vão acontecer pelo caminho. Agora só me resta acompanhar semanalmente a serie (se bem que falta pouco) e esperar pelo que estar por vir.

    ResponderExcluir
  2. Depois desse episódio maravilhoso, só tenho uma reclamação a fazer:
    Pô, o Klaus poderia ser um cara mais de presença, e não um franguinho desses ai que colocaram pra fazer o papel do temido Lorde. O Elijah tem mais presença que o Klaus, poxa vida. Poderiam ter colocado um cara mais alto, mais monstro (se é que me entendem). Sei la, mas acho que deixaram a desejar nessa parte.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.