True Blood vem aí!


True Blood. O meu mais novo vício já começa a nos preparar para a 4ª temporada. Confesso que não assistia a série, então fiz uma maratona relâmpago e acabei viciando. Não considero-a uma série sensacional ou uma das melhores da atualidade, mas não deixa de ter seu valor. Com uma trama interessantíssima num tema já de sucesso, a quarta temporada tende a apagar a decepção que foi a temporada passada, principalmente na sua parte final, mas nada que tenha me deixado menos empolgado com a série. Os vampiros já está afiando suas presas. Os vampiros em sua versão adulta, ok The Vampire Diares? Continue lendo...

Tease 4ª Temporada

O canal HBO divulgou hoje, a data de estreia da nova temporada de True Blood nos Estados Unidos.

A trama vampírica adulta, que gira em torno da telepata/fada Sookie Stackhouse e o povo de Bon Temps, terá seu quarto ano estreando em 26 de junho. Menos de três meses. E você terá reviews de cada episódio da 4ª temporada.

Promo 4ª Temporada

Confesso que a série veio caindo de produção, tanto que considero a primeira temporada, a melhor entre a três, mesmo com algumas cenas de sexo exageradas e sem propósito, mas com uma trama empolgante, indefinida e alucinante. A Segunda também foi muito boa, mas por sabermos logo cedo quem era a vilã da temporada, deixou-me um pouco frustrado. A terceira tempo veio com tudo, mas se perdeu após sua metade. Podem falar o que quiserem dela, mas se tratando de bons cliffhangers exibidos em ambas temporadas, True Blood não perde pra ninguém.

Então vem a quarta temporada, com a expectativa de que True Blood irá dar a volta por cima e entrará novamente nos trilhos. Eu confio, e você?
Tecnologia do Blogger.