Top 5 Séries: "Odiamos Amar" com T-Bag de Prison Break (2ª Posição)


Top Five Séries "Odiamos Amar" está de volta e dessa vez conheceremos a 2ª posição. A lista está chegando ao fim e falaremos de mais um personagem de série que "Odiamos Amar".

Dessa vez, o texto é de autoria desse que vos fala. Fábio Lins (@fabiolins_), administrador do blog "Viciado em Série", e que tem Prison Break como uma de suas séries favoritas, e sendo assim, odeia amar T-Bag.

Theodore Bagwell (T-Bag)

Um criminoso da pior espécie. Assassino a sangue frio, mata criancinhas e depois estupra, não necessariamente nessa ordem. Estamos falando de Theodore Bagwell, mais conhecido como "T-Bag". O vilão de Prison Break e que aprendemos a amá-lo, já odiando. Como assim?

É exatamente isso pessoal. Apesar de todos os seus crimes, o personagem era um dos mais queridos da série. Prison Break perderia o encanto caso o crápula morresse por exemplo, na primeira temporada. Todos odiavam e todos torciam para que se desse mal, mas ninguém gostaria que o personagem morresse.

Vibrávamos quando era surrado e humilhado por Scofield e sua turma. Quando Abruzzi arrancou sua mão, pensamos. "Agora ele vai morrer em algum canto da fuga", mas no fundo, torcíamos para que não. Queríamos conhecer mais do personagem, e saber quem era o verdadeiro T-Bag. Tudo isso aconteceu ao longo das quatro temporadas de Prison Break e os produtores souberam dar um fim que agradou a todos. Não causaram a morte do personagem e deixaram em seu devido lugar. Fox Rivers.

O personagem foi tão espetacular que mesmo após o fim da série, os produtores de Prison Break o encaixaram no seu mais novo projeto. Breakout Kings. Uma série onde fugitivos se organizam em uma força tarefa para capturar fugitivos sendo compensados com a redução de sua pena. Então fantasticamente introduziram T-Bag na trama, mostrando o pós Prison Break. O crápula fugiu novamente, deixando mortes em busca do objetivo de reencontrar sua mãe. Sensacional. Um presentasso para todo fã de Prison Break, principalmente fã de T-Bag.

Mas isso não seria possível sem a excepcional interpretação de Robert Knepper. Esse é por enquanto o maior papel de sua vida. Continuei  acompanhado-o em Heroes e Stargate Universe, mas nada se comparou a seu personagem em Prison Break. Esse é um daqueles casos que você olha para o ator e vê o personagem. Não tem jeito. Você até esquece o nome do ator e fala: "Olha lá o T-Bag"! Talvez poderemos vê-lo novamente em Breakout Kings. Oremos

Por essas e outras que T-Bag merecidamente ocupa a segunda posição do nosso top. Inesquecível. Independente de quem gostou ou não de Prison Break reconhece que Theodore Bagwell marcou época como um vilão que "Odiamos Amar".

Ranking: 5ª Posição Damon Salvatore de The Vampire Diaries
               4ª Posição Anna de V
               3ª Posição Sue Sylvester de Glee
               2ª Posição T-Bag de Prison Break

Tecnologia do Blogger.