Top 5 Séries: "Odiamos Amar" com Sue Sylvester de Glee (3ª Posição)


Top Five Séries "Odiamos Amar" está chegando com a 3ª posição, falando de mais um personagem de série que compõe a nossa lista dos 5 maiores personagens que "Odiamos Amar".

Nada mais justo incluir a impagável Sue Sylvester na lista, personagem de Glee, interpretada pela magnífica Jane Lynch. Ela que sempre tenta derrubar o Glee Club, maltratando a todos e mesmo assim, não deixamos de amá-la.

Dessa vez, o texto é de autoria do Tobias (@onlytobias), novo editor do blog "Viciado em Série". Ele que é viciado em Glee e que odeia amar Sue Sylvester.

Sue Sylvester

“Vamos acabar com isso. Você quer ser criativo; você quer estar no centro das atenções. Encare isso: você quer ser eu.”

Luz na passarela que lá vem ela... Ok, loira errada. A loira que ocupa a terceira (injusta, que fique claro. Sue sempre está no topo!) posição do Top Odiamos Amar é a treinadora linha dura mais ácida e politicamente incorreta das séries de tv: Sue Sylvester!

Por que odiamos amá-la? Bem, Sue é simplesmente genial! Não poupa comentários críticos para ninguém, faz tudo para conseguir o que quer e a cada vez que ela abre a boca, nos faz rir; principalmente quando ela fala sobre seu muso inspirador: o cabelo cacheado do Sr. Schue. Sue não poupa ninguém, e está sempre tentando destruir os membros do Glee Club. Mas no fundo no fundo a gente sabe que ela ama eles.


Sue já foi Madonna, já foi o Grinch, e sempre com a majestosa interpretação de Jane Lynch (vencedora do Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante) nos fez amá-la e odiá-la ao mesmo tempo. Sue discrimina, é preconceituosa, mas ao mesmo tempo mostra que tudo na verdade é uma couraça. Sue consegue ser doce, como na relação com sua irmã, quando votou no New Directions nas regionais (não contem isso pra ninguém!) e quando ajuda ‘Procelana’ no caso de bullying. Tem também a ajuda de Becky ao executar seus planos diabólicos de destruição do coral e de Will. Sim, elas formam a dupla dinâmica!

Além de tudo, Sue é multifuncional. Pode treinar líderes de torcida, apresentar um quadro em um telejornal, ser diretora da escola e também treinar um coral. Sue não exita. Pode querer até jogar alguém de um canhão, mas derrota não está no seu vocabulário.

Ninguém pode superar nossa musa. Ela é a melhor. A mais vitoriosa. E nada nem ninguém poderá derrubá-la. Ser Sue é para os fortes, para os que não se abalam, não choram (principalmente após tirar o canal lacrimal). Sue Sylvester te humilha, mas mesmo assim não tem como não amá-la. Afinal, é assim que Sue vê as coisas!

                  4ª Posição Anna de V

Semana que vem, conheceremos a 2ª posição com  _ _ _ _ _  (Alguém consegue completar a frase?)

Tecnologia do Blogger.