Qual é a de Happy Endings?


Por: Tobias (@onlytobias)

Uma série sobre seis amigos: Friends! Não, Happy Endings, a nova aposta da ABC. Ok, a série tem, realmente, uma vibe a la Friends (o que não é ruim). O episódio piloto foi extremamente consistente e todos os plots apresentados foram muito interessantes. Conheça um pouco mais dos personagens:

Dave (Zachary Knighton): abandonado no altar pela mulher da sua vida, acaba caindo no buraco. Primeiramente, desanimado, revivendo as amarguras do relacionamento e após, resolve sair pra caçada. Alex representa muito para ele, mas como os dois vão retomar a relação, é algo que teremos que esperar.

Alex (Elisha Cuthbert): abandonou Dave no altar por um bêbado de patins. Segundo ela, ela não fugiu com ele, ela apensa fugiu, já que alguns hábitos de Dave não lhe agradavam muito. Ela se arrepende do que fez e tenta voltar para seu ex-futuro-marido.

Brad (Damon Wayans Jr.): ácido e divertido, Brad, que tem um relacionamento com Jane, se destaca pela eficiência dos comentários. Seu tom irônico está sempre presente. É o único negro no grupo de amigos.

Jane (Eliza Coupe): irmã de Alex, é complexada e precisa ter tudo sob controle. É extremamente obsessiva, e acaba querendo sempre consertar tudo.

Max (Adam Pally): o personagem gay, é chamado de gordo pelos amigos e sente-se muito ofendido. Max possui um excelente timing para a comédia, por si só já garante boas risadas.

Penny (Casey Wilson): A gordinha solteirona desesperada para encontrar um namorado. Penny é a personagem mais engraçada e carismática do grupo. Seus pretendes nem sempre são o que ela espera, mas Penny tem criatividade para agarrá-los, como fingir ser uma judia de 26 anos para poder entrar num site de relacionamento judeu.

Happy Endings possui muitos clichês, mas o diferencial na série, é que todos esses clichês funcionam perfeitamente e se encaixam, fazendo um excelente conjunto da obra. Lendo esse pequeno resumo, você pode achar que é ‘mais do mesmo’. Engana-se. A série consegue te encantar, te surpreender e te fazer querer mais. Ao final do episódio você se perguntará: “já se passaram vinte minutos?”

Não perca mais tempo, Happy Endings é diversão garantida!
Tecnologia do Blogger.