O que esperar de The Killing


Hoje (03/04) estreia The Killing, a nova série da AMC, emissora que já nos deu te presente Breaking Bad, The Walking Dead e Mad Men.

A série é baseada em uma série dinamarquesa chamada Forbrydelsen. A história gira em torno do assassinato de uma garota na cidade de Seattle. Durante as investigação policiais, a história promete nos deixar completamente curiosos sobre o seu desdobramento, prometendo sequências de cliffhangers mesmo antes do fim de cada episódio. Continue lendo...
Assista um trailer legendado que explica um pouco mais sobre a série.


The Killing conta a história do assassinato de uma garota e sua subsequente investigação policial. Mireille Enos (Big Love) será a protagonista, no papel da detetive encarregada da investigação. Billy Campbell, Michelle Forbes, Joel Kinnaman e Brent Sexton também estão no elenco.

Veena Sud, produtora principal de Cold Case, assume a mesma função em The Killing, além de cuidar do roteiro e da produção-executiva. A AMC encomendou uma temporada de 13 episódios, que começaram a ser rodados em Vancouver no mês passado.

Veremos na série, três histórias distintas em torno do assassinato, fato que promete deixarmos confusos e tentando descobrir qual lado está falando a verdade. Detetives do caso, família da vítima e o lado dos suspeitos.

Uma série que explorará fatos políticos da cidade americana de Seatle, onde cada cena nunca poderá ser tratada como mera coincidência.

Abaixo você assiste o Trailer oficial de The Killing


Eu estou empolgado com a série e você?
Tecnologia do Blogger.