The Killing: Review "El Diablo" S01E03


Por @FabioLins_

Quem matou Rosie Larsen? É a pergunta a ser respondida em The Killing, mas para se chegar a ela, muito "podre" terá que ser desenterrado. Todas as possibilidades ainda são relevantes. Umas improváveis e outras nem tanto, porém, acredito que em The Killing, o que parece ser, está de longe de ser, mas o certo é que no final, o assassinato de Rosie Larsen, será um dos menores problemas resolvidos.


Principalmente porque é uma série, e sendo assim, a história prevê outras temporadas e se fosse simples assim, se fosse baseado apenas em um assassinato, a série acabaria ao final de sua resolução.


E a principal faceta dessa história, vêm do gabinete do Vereador Darren Richmond. A princípio acredito na inocência do vereador. Seria muito fácil e sem graça caso terminasse como vereador preso, pois é o primeiro suspeito do crime e tudo estaria indicando pra ele, mas pra mim ficou claro que a pessoa que tramou isso, tem muito interesse em prejudicá-lo, e saberemos em breve o motivo. As primeiras cabeças já começaram a rolar no gabinete. Gwen a princípio é o responsável por vazar as informações para a imprensa, mas tenho certeza que não foi nada simples assim.

Não sei se a resolução do mistério traria mais conforto para a família de Rosie Larsen. Por um lado sim, pois, descobririam tudo que sua filha sofreu, mas por outro lado, danos psicológicos aumentariam e muito, trazendo problemas talvez até mais graves do que já têm. Nesse episódio já vimos que o sofrimento de Mitch Larsen, mãe de Rosie, está afetando e muito sua vida. Espero que a cada descoberta do caso, Mitch não experimente a sensação que sua filha passou. Uma hora ela não volta.

O desenvolvimento da série é lento, mas considero isso uma qualidade. Teremos ainda 10 episódios pela frente e acompanharemos passo a passo essa investigação, com prováveis reviravoltas e possível comoção. Tudo ainda é um pouco precipitado garantir, mas não tenho dúvidas que descobriremos algo chocante.

E quanto ao El Diablo? Acho que ainda não apareceu.

Tecnologia do Blogger.