Hellcats: Review "Woke Up Dead" S01E18

Uma lástima. É a palavra que talvez defina o que foi esse episódio de Hellcats. O que fizeram com a minha série teen favorita? Depois de um hiato de quase 50 dias, a série retorna com ótima expectativa mas o resultado é decepcionante. Pra mim foi o pior episódio da temporada. Inovaram fazendo uma mistura de Zumbis e Cheerleades, e que em pouquíssimos momentos, foi até engraçado, mas de resto, não passa de lixo.

A série se perdeu. Após a resolução da excelente sub-trama da temporada, os produtores estão tentando dar um outro rumo para a série, para que consigam terminar a temporada de forma satisfatória, dando um clima para a segunda temporada, mas as facetas mostradas nesse episódio, tem que serem deixadas de lado já, caso ainda queiram o interesse do público. 

Marti visita a loja de onde a guitarra do seu pai veio e conhece Deidre. Até aí tudo bem. A gata pesquisa a respeito de seu pai, pressiona sua mãe e acaba descobrindo a verdadeira história. Necessário, mas muito chato e entediante, fazendo-me torcer para que o episódio voasse. No final, reencontrará seu pai já reabilitado e voltarão a viver felizes para sempre. É isso?


Agora pessoal, me desculpem mas esse Dan é um mala sem alça. Digo do personagem porque o ator não é mala. É péssimo. Dan se acha o último biscoito do pacote e isso me irrita. E quanto ao filme? Sem graça. Tédio total. Qual produtor de cinema deixaria sua namorada meter o bedelho no seu trabalho. Incoerência pura. A única coisa boa que Dan iria fazer era desistir do projeto, então Savannah decide ajudar. Achei péssimo, sem graça e mal feito. Desculpem se estou sendo grosso, mas foi o que senti. Completamente desnecessário à série.

Agora o maior absurdo do episódio, quiçá da temporada. Alice se alia a uma repórter e apronta para sua colega, responsável pela corrupção de provas na escola. Estava até indo bem, mas relacionar essa trama a Lewis? O super, mega aluno honesto? Exemplo para todos? Incapaz de receber dinheiro pra jogar futebol e agora tenta impedir Alice de acabar com o esquema de provas da escola para tirar o seu da reta? Muita incoerência. Lamentável. Sem propósito e sei lá mais o que posso dizer disso. Profundamente irritado com os diretores. Fiz questão de pesquisar quem escreveu esse episódio e descobri que foi escrito por Jennifer Schuur e dirigido por Andy Fickman. Onde tiver seus nomes eu não prestigiarei.

Se algum dia for re-assistir a temporada, pularei esse episódio tranquilamente. Hellcats não precisava disso, e acho que o risco de ser cancelada, fizeram com que os produtores adicionassem elementos "zumbis" na série, mas não conseguiram nada com isso, e ainda pioraram a situação. Mais um desse e eu largo Hellcats de vez e ainda torceria para o seu cancelamento.

Tecnologia do Blogger.