Hawaii Five-0: Review "Ma Ke Kahakai" S01E20


Por @FabioLins_

É assim que se faz Hawaii Five-0! Excelente episódio, sanando algumas de minhas reclamações dos episódios anteriores. Episódios aleatórios toda hora não dá! Enfim abriram a ferida e nos revelaram uma dos principais assuntos da temporada. De forma bem satisfatória, soubemos que Jin, ops, ou melhor Chin, teve que assumir a culpa de um crime para ajudar a sua família. Passou por cima dos limites éticos é verdade, como a própria Kono disse, mas que não faria o mesmo? É difícil julgar assim, mas o caráter de Chin não se abalou devido a isso.



A história da semana também foi ótima. Partindo do princípio da casualidade, encontraram um corpo desovado na selva e desvendaram o crime com a mesma perspicácia de sempre, com muita força e tecnologia, não deixando de confortar a família da vítima.

Steve apenas mencionou o assunto relacionado a morte de seu pai no início do episódio, ofuscando um pouco o cliffhanger deixado no episódio passado, mas de qualquer forma, não dedicaram o episódio apenas a tramas semanais, como aconteceu em outros, e isso é o que importa.

Faltando poucos episódios para o fim da temporada, Hawaii Five-0 promete terminar de forma eletrizante e contundente. Se cuida WO Fat.

Destaque do episódio para Danno, que agora só falta usar óculos brancos para ser considerado integrante da família Restart. #NOT

Tecnologia do Blogger.