Hawaii Five-0: Review "Ho'opa'i" S01E21


Baita episódio de Hawaii Five-0. Um dos melhores da temporada, mesmo não tocando na ferida da temporada, (uma das minhas principais reclamações) que é a morte do pai e da mãe de Steve. Confesso que esperava mais informações desse caso, principalmente faltando tão pouco para terminar a temporada, mas, "Ho'opa'i" compensou. Episódio alucinante, com várias reviravoltas, fazendo com que não tivéssemos a mínima ideia de quem estava por trás do atentado a família do agente do Fbi Reggie Willians (P.Diddy).

Faltando três episódios para o fim, já não há mais espaço para os Five-0 perderem tempo com outro caso semanal. Parece que tudo vai ser resolvido nos três últimos episódios, já montando um cliffhanger para a próxima, praticamente certa.

Um episódio como esse, até poderia ter sido exibido por volta do 17º ou 18º da temporada. Fiquei um pouco decepcionado por isso, mas de qualquer forma, serviu como um ótimo entretenimento.

Surpreendi-me com a atuação de P.Diddy. Não conhecia seu lado e ator e nesse episódio mostrou estar quase no mesmo nível de seu lado musical. Fiquei feliz também quando me deparei com a ator Keith David. Sou apreciador fervoroso de seu trabalho. Um dos principais responsáveis para eu começar a ver The Cape, mas não o suficiente para fazer-me passar do 2º episódio.

Voltando a Hawaii Five-0, parece que Steve partirá de vez atrás dos responsáveis pela morte de seus pais, partindo das fotos do "acidente" de sua mãe, deixado debaixo de sua porta.

Acho que não precisa comentar muito sobre a resolução da trama. Cada um dos Five-0 cuida de um lado das investigações e de forma brilhante, mas dessa vez, contaram com uma ajuda importante, mas duvido que o agente Reggie teria essa mesma ganância nas operações caso seu filho não estivesse com a corda no pescoço. Contratá-lo? Esquece Steve.  

Estava com muito mimimi a respeito de Hawaii Five-0 e agora confesso que voltei a estar empolgado e não vejo a hora de assistir o desdobramento dessa temporada.

Notas:

* Que isso Kono? Tirando fotos das evidências com o celular? O que aconteceu com a verba da governadora?
* A parte cômica do episódio foi para Kamekona. Diverti-me muito com seu diálogo com Steve no início. Imaginem Steve tendo que levar o garotão ao parque aquático.

Tecnologia do Blogger.