Pular para o conteúdo principal

Desperate Housewives: 7x19 – “The Lies III-Concealed”


Por: Tobias (@onlytobias)

"A mulher que pediu comida chinesa para a ceia de Natal?"

Há algum tempo Desperate não me fazia rir tanto como nesse episódio.

No episódio passado, a série apresentou um crescimento, e neste, tivemos um excelente episódio comédia.


Susan estava passando por um momento estranho, tendo sonhos eróticos com Paul (!!!), quando resolveu falar com ele, não sobre os sonhos, é claro, acabou percebendo que eles estava numa péssima situação, e se solidarizou com ele, para desgosto de Mike, que ainda acha que Paul é mau. Mas ao final, ele aceita a decisão da esposa de ajudar o vizinho, não sei se por ser mesmo essa a sua vontade ou pela quebra da abstinência de sexo, já que ele e Susan tiveram que ficar seis semanas na seca devido ao transplante. Então, Susan pode realizar seus desejos, não com Paul, mas com Mike. Mas está valendo, não é?

Enquanto isso, Lynette estava toda animada pois iria como acompanhante de Tom a um congresso em que ela queria muito ver uma determinada palestra. Mas não era bem isso que os organizadores haviam planejado para os acompanhantes. Mas imagina se a Sra. Scavo ia se contentar em ficar fazendo coisinhas japonesas, né? Óbvio que ela bolou um plano, roubou a credencial de uma das participantes e foi até a palestra. Só que ela não contava que a chamariam para um discurso de abertura, e infelizmente, ou felizmente, já que nos rendeu muitas risadas, ela foi desmascarada, e acabou fazendo seu marido passar vergonha, além de levar um balde de água fria, ao ouvir de seu cônjuge que ele sempre esteve no banco de trás da carreira da mulher, e agora ela não consegue fazer isso por ele. É, dona Lynette, não esqueça que foi você que pediu por isso, e agora terá que aguentar.
                                                             
E no plot mais engraçado do episódio, tivemos Gaby e Bree se encontrando as escondidas, contrariando as ordens de Carlos. Divertidíssimas as cenas em que Gaby estava “”preparando”” um bolo de abacaxi para o marido, quando na verdade ouvia Bree pelo telefone, lhe ensinando a preparar a receita. Ou melhor, sua avozinha, que, lá do além, conversava com ela para preparar a receita de família. Gaby disse a Carlos que ela iria a um funeral, só que na verdade ela e Bree iam passar uma semana em um SPA. Mas, nem tudo são flores, e Carlos pos seu lado CSI para funcionar e encontrou um cabelo vermelho no casaco da esposa. E assim, obrigou-a a fazer uma escolha: ou ele ou ela, obviamente ela escolhe... a amiga! E ela e as filhas se mudararm para a casa dos Van der Kamp. Alguém duvida que isso vai nos render boas risadas? Como ouvimos na narração, em Wisteria Lane, as relações de fidelidade entre os amigos são muito fortes. Mas e aí, será que Gaby está certa? Ou ela deveria ter ouvido o esposo e tentado compreender seu lado, já que ele foi enganado? Por mim, Carlos é que se exploda, quero mais é Bree e Gaby causando sob o mesmo teto!

Felicia esta fazendo, na verdade meio que chantageando, Karen para ajudá-la a ficar de olho em Paul. O que será que essas duas vão aprontar?

E preparem seus corações, o season finale duplo vêm aí!

    "Only two new episode until the heart-stopping, life-changing, 2 hours season finale"   

Alguém ainda tem alguma dúvida de que esse final de temporada vai ser espetacular? Eu não duvido, aliás, tenho certeza!

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O que chega em Agosto na Netflix

Trailer:

Títulos destacados do mês de agosto

Séries:

Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, es…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.