Desperate Housewives: 7x19 – “The Lies III-Concealed”


Por: Tobias (@onlytobias)

"A mulher que pediu comida chinesa para a ceia de Natal?"

Há algum tempo Desperate não me fazia rir tanto como nesse episódio.

No episódio passado, a série apresentou um crescimento, e neste, tivemos um excelente episódio comédia.


Susan estava passando por um momento estranho, tendo sonhos eróticos com Paul (!!!), quando resolveu falar com ele, não sobre os sonhos, é claro, acabou percebendo que eles estava numa péssima situação, e se solidarizou com ele, para desgosto de Mike, que ainda acha que Paul é mau. Mas ao final, ele aceita a decisão da esposa de ajudar o vizinho, não sei se por ser mesmo essa a sua vontade ou pela quebra da abstinência de sexo, já que ele e Susan tiveram que ficar seis semanas na seca devido ao transplante. Então, Susan pode realizar seus desejos, não com Paul, mas com Mike. Mas está valendo, não é?

Enquanto isso, Lynette estava toda animada pois iria como acompanhante de Tom a um congresso em que ela queria muito ver uma determinada palestra. Mas não era bem isso que os organizadores haviam planejado para os acompanhantes. Mas imagina se a Sra. Scavo ia se contentar em ficar fazendo coisinhas japonesas, né? Óbvio que ela bolou um plano, roubou a credencial de uma das participantes e foi até a palestra. Só que ela não contava que a chamariam para um discurso de abertura, e infelizmente, ou felizmente, já que nos rendeu muitas risadas, ela foi desmascarada, e acabou fazendo seu marido passar vergonha, além de levar um balde de água fria, ao ouvir de seu cônjuge que ele sempre esteve no banco de trás da carreira da mulher, e agora ela não consegue fazer isso por ele. É, dona Lynette, não esqueça que foi você que pediu por isso, e agora terá que aguentar.
                                                             
E no plot mais engraçado do episódio, tivemos Gaby e Bree se encontrando as escondidas, contrariando as ordens de Carlos. Divertidíssimas as cenas em que Gaby estava “”preparando”” um bolo de abacaxi para o marido, quando na verdade ouvia Bree pelo telefone, lhe ensinando a preparar a receita. Ou melhor, sua avozinha, que, lá do além, conversava com ela para preparar a receita de família. Gaby disse a Carlos que ela iria a um funeral, só que na verdade ela e Bree iam passar uma semana em um SPA. Mas, nem tudo são flores, e Carlos pos seu lado CSI para funcionar e encontrou um cabelo vermelho no casaco da esposa. E assim, obrigou-a a fazer uma escolha: ou ele ou ela, obviamente ela escolhe... a amiga! E ela e as filhas se mudararm para a casa dos Van der Kamp. Alguém duvida que isso vai nos render boas risadas? Como ouvimos na narração, em Wisteria Lane, as relações de fidelidade entre os amigos são muito fortes. Mas e aí, será que Gaby está certa? Ou ela deveria ter ouvido o esposo e tentado compreender seu lado, já que ele foi enganado? Por mim, Carlos é que se exploda, quero mais é Bree e Gaby causando sob o mesmo teto!

Felicia esta fazendo, na verdade meio que chantageando, Karen para ajudá-la a ficar de olho em Paul. O que será que essas duas vão aprontar?

E preparem seus corações, o season finale duplo vêm aí!

    "Only two new episode until the heart-stopping, life-changing, 2 hours season finale"   

Alguém ainda tem alguma dúvida de que esse final de temporada vai ser espetacular? Eu não duvido, aliás, tenho certeza!
Tecnologia do Blogger.