Pular para o conteúdo principal

Desperate Housewives: 7x18 – “Moments in the Woods”


Por: Tobias (@onlytobias)

Definitivamente esse episódio superou em muito os últimos exibidos. O drama foi predominante, mas com aquela pitada de comédia que só Desperate consegue fazer.

Em “Moments in the Woods” as mulheres de Wisteria Lane estiveram cara a cara com a verdade.

Susan estava com uma maré de sorte incrível, ganhando de tudo e todos, então, Dick, o amigo que ela conheceu enquanto fazia diálise, falece, não sem antes deixar uma ficha de cassino, Susan então, para honrar a alma do seu falecido amigo vai jogar e acaba ganhando mais e mais. Talvez tenha sido a história mais fraca do episódio, Susan está precisando de uma trama mais forte, mais emotiva, espero que agora, com o fim do drama do rim, ela não fique apenas como uma coadjuvante, fazendo coisas que não tem uma correlação com uma trama maior.


Tom recebeu uma bonificação de contração de 100 mil dólares (esperem: um, dois, três, quatro, cinco... SIM, SÃO CEM MIL DÓLARES!) e deixou uma parte para que sua esposa pudesse “enlouquecer”. Claro que nossa amada Lynette ia querer comprar um eletrodoméstico, não é? Mas aí, eis que surge Renee para fazê-la cair na tentação: comprar roupas de grife, preparar jantares caríssimos para ela e Tom... Mas agora, Tom é um importante executivo, e acaba faltando ao jantar. Então se a montanha não vai a Maomé, ou melhor, se Tom não vai ao jantar, o jantar vai a Tom. E Lynette, elegantíssima, vai ao encontro de seu esposo antes da decolagem do avião. Mas Tom diz a ela que ele precisa se preparar para um importante encontro. Cara Lynette, você foi a grande mentora dessa mudança de emprego de Tom, claro que algumas coisas iriam mudar e ele iria ter menos tempo para a família. Será que agora a Sra. Scavo vai tentar ter o seu marido de volta fazendo-o se demitir?

Andrew, seguindo os doze passos para a recuperação de um alcoólatra resolveu contar a verdade para Carlos, que ele tinha atropelado a mãe dele. Porém, foi impedido por Bree, que achou que Carlos poderia ficar muito nervoso. Mas então, eis que Carlos e Andrew resolvem ir para a cabana, como nos velhos tempos. Quando Bree descobre, ela e Gaby vão atrás dos dois, e ao ver uma pá com terra fresca e respingos de sangue, acabam dando com a língua nos dentes e contando para Carlos a verdade. Só que ele não sabia da verdade, e não tinha matado Andrew, que chegou logo após. Tudo foi um grande desentendimento, mas o estrago já estava feito. E como chovia muito, as estradas estavam bloqueadas e eles teriam que passar a noite juntos, na cabana. Mas Carlos saiu e não retornou. Gaby ao procurá-lo, o encontra no cemitério em que sua mãe estava enterrada. Ele desculpa Andrew, mas, quando Bree tenta se desculpar também, acaba levando um balde de água fria, Carlos continua muito chateado com ela, e acaba jogando a verdade na cara da Sra. Van de Kamp. Confesso que gostei de ver Bree sendo posta em seu lugar, apesar de achar que Carlos tenha sido um pouco exagerado na colocação das palavras, ao proibir, inclusive, os encontros de Gaby com Bree.

E eis que o embate aconteceu: Paul e Felícia, que conseguiu sua liberdade condicional, frente a frente. A mãe de Beth tinha levado as cinzas da filha para casa, e propôs a Paul que ele a levasse para um lago para que juntos depositassem os restos mortais no lago favorito de Beth. Mas eis que Felícia consegue tirar a arma de Paul, mas, simbolizando uma trégua, a joga na água, e juntos eles lançam as cinzas. No início eu até pensei que poderia estar havendo uma reconciliação, mas Felícia mostrou que era tudo uma farsa, e as cinzas de Beth continuavam com ela. Agora teremos Paul que, supostamente, passou a confiar mais na ex-sogra e Felícia estará na vizinhança fazendo de tudo para destruí-lo, segundo suas próprias palavras.

Wisteria Lane está pegando fogo!

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Confira as 5 séries mais vistas na Netflix pelo mundo

Nos últimos dez anos, a Netflix transformou a forma como o mundo assiste filmes e programas de TV, fornecendo aos assinantes uma enorme biblioteca de clássicos convencionais  e dezenas de recomendações personalizadas - tudo disponível na ponta dos dedos. Isso é mais do que apenas conveniência,  é a metamorfose da mídia.
Usando os dados do Google Trends, o site highspeedinternet.com classificou os países pelo número de pesquisas relacionadas à Netflix e referenciou as suas classificações com as séries mais procuradas. No mapa acima você confere qual é a TOP de audiência em cada país, e, abaixo você confere quais as 5 séries mais procuradas no serviço de streaming.
TOP 5:

1 - Sherlock
2 - Friends
3 - Narcos
4 - House of Cards
5 - New Girl