Comentando: Modern Family: 2x20 – “Someone To Watch Over Lily”


Por: Tobias (@onlytobias)

E Modern Family retomou a linha. Depois de uma parte da segunda temporada com episódios bem abaixo dos apresentados na primeira, parece que os roteiristas tomaram jeito e voltaram a nos encantar com a série.

Podemos dizer que o vigésimo episódio foi o melhor da temporada, nos fazendo rir durante praticamente toda a exibição. A história centra-se em Cam e Mitchell buscando possíveis tutores para Lily caso algo aconteça com eles.

Claire tenta levar Luke a uma psicóloga infantil sem que Phil saiba, o que obviamente não dá certo, já que ele acaba descobrindo. A psicóloga diz que Luke é “normal”, ele apenas se distrai facilmente. Após isso, o casal sai discutindo e acabam deixando o menino no estacionamento. Seus pais só percebem a sua ausência muito mais  tarde, quando partem para buscá-lo, ele chega, em um limusine, já que acabou indo parar em um casamento e fez amizade com os noivos. E depois dizem que a culpa é do Luke né gente?! Com pais desses, tem como ser normal? Cam e Mitchel acabam percebendo que os Dunphy não seriam os tutores idéias para sua filha. Engraçadíssima a cena em que a casa dos Dunphy está um caos, com a frigideira pegando fogo, Luke fazendo malabarismo com facas, Alex presa na garagem e Mitch e Cam com caras de paisagem.

Depois seria a vez de analisar Gloria e Jay. Gloria ficou entusiasmadíssima com a ideia, e já passou a tratar “Liliana” como sendo sua, nos rendendo boas gargalhadas. Ao furar a orelha de Lily, acabou frustrando as expectativas de que ela seria a tutora ideal. Jay, ao forçar que Manny escalasse uma parede, também acabou por se mostrar como uma influencia não muito boa. Cam então decide que seria melhor ver as pessoas de sua família. Mas ao final, eles acabam decidindo que Jay e Gloria seriam realmente os melhores para Lily, já que Manny revelou que Jay conversou com ele no carro e não o forçou a nada.

Muito bacana, também, foi vermos uma Alex não tão 'politicamente correta', matando a aula de violoncelo, invadindo a escola com Haley e até indo parar na delegacia.

E já que Gloria tinha furado as orelhas da garotinha, porque não aproveitar e tirar uma foto com ela de Carmem Miranda? Adorei essa vibe da primeira temporada.

Vamos lá, é hora de rir. Modern Family é diversão certa!

4 comentários:

  1. Eu gostei desse episódio, embora discorde sobre o "retorno da vibe da 1ª temporada". A grande maioria das series tem seu momento ruim, entretanto acho que o que atrapalha sãos os hiatos da ABC que estão bem mau organizados e tira a diversão de todo fã. Por isso prefiro esperar pelo menos 3 eps. serem lançados, assim fica menos efadonho (imagina ver um eps. depois de um hiato sabendo que o proximo só vai sair depois de 3 semanas).
    Ademais, o grande destaque do eps. foi a Gloria tomando a Lily como sua, foi FODA!!!

    ResponderExcluir
  2. O que eu quis dizer, era a vibe do Cam tirando fotos com a Lily, vestindo-a como os mais diferentes personagens, e nesse episódio, ele voltou a vestila para fotografar. Concord oque MF,tem muitos hiatus o que acaba, realmente, atrapalhando o bom andamento da série.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Tobias, esse episódio foi demais. Concordo com o Marcos que a cena da Glória com Lily foi impagável. Ri aos montes. Não é um dos meus preferidos da S02, mas foi ótimo. Quanto ao hiato, isso afeta mais a gente do torrent porque quando não tem episódios inéditos lá, eles reprisam os episódios mais balas. Abraço

    ResponderExcluir
  4. O que eu quis dizer, era a vibe do Cam tirando fotos com a Lily, vestindo-a como os mais diferentes personagens, e nesse episódio, ele voltou a vestila para fotografar. Concord oque MF,tem muitos hiatus o que acaba, realmente, atrapalhando o bom andamento da série.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.