Comentando: Modern Family: 2x19 – “The Musical Man”


Por: Tobias (@onlytobias)

Esse episódio da série me fez rir mais do que os últimos episódios apresentados. Inegavelmente o roteiro da série deu uma declinada na segunda temporada, mas mesmo assim, Modern Family continua sendo a melhor comédia em exibição.


No episódio, Phil, tentando aquecer as vendas de imóveis, resolve fazer um anúncio com a sua família para colocar no carro. Porém, as mensagens ficam com sentido ambíguo, já que de um lado temos a foto de Claire com a mensagem “eu nunca estou satisfeita” e do outro, a de Haley com os dizeres “me deixe realizar os seus sonhos”. Claro que esses dizeres seriam complementados com a mensagem na parte traseira do carro, mas ninguém viu isso. Então, enquanto Claire dirige pela cidade sem ter reparado no anúncio, os pervertidos começam a businar, claro que ela acha que é porque querem comprar casas. O celular de Phil também não para de tocar, só que quando ele se dá por conta, graças a Alex, do que eles REALMENTE querem, sai correndo atrás de Claire para tentar fazer com que ela não veja o anúncio. Tarde demais. Só que isso acabou ajudando Phil, já que sua esposa estava numa crise de meia-idade, e Dunphy pai, ao dizer que a maioria procurava por Claire acabou levantando a auto-estima da esposa.

O plot de Jay e seu irmão foi totalmente dispensável, sem graça. Jay tinha um irmão que veio visitá-lo, Jay acaba descobrindo que ele tem câncer e eles acabam melhorando sua relação. Fim. Nada demais. Conseguiram até tirar o brilho de Gloria, que só deu algumas lições de moral no marido.

E, o ponto alto do episódio, foi o musical organizado por Cam, que substituíu o professor que ficou doente ""misteriosamente"". Ao perceber que os alunos estavam meio perdidos, ele resolve focá-los, e sugere o tema viagem pelo mundo. Super focado, não? Claro que nada daria certo. Tivemos Luke preso, um desastre atras do outro e uma mensagem não tão bela passada pelos alunos. Luke vem roubando a cena cada vez mais, não? Ao contrário de Alex e Manny, que vem perdendo destaque.

Então é isso, caso você ainda não viu esse episódio, não perca mais tempo, e comemore, Modern Family segue sem hiatus até o season finale. Finalmente. Vamos lá. Laugh On!
Tecnologia do Blogger.