Comentando: Happy Endings: 1x04 – “Mein Coming Out”

Por: Tobias (@onlytobias)

Definitivamente Happy Endings consegue me fazer rir com situações extremamente simples. E nesse episódio, não foi diferente.


Penny, em sua incansável busca por um companheiro, marcou um encontro as cegas, porem, ao chegar lá, ela acabou tendo um encontro com outro cara, e não o que estava previsto, já que este era um tanto quanto estranho. Mas, casualmente, ela acaba descobrindo que o sobrenome dele é Hitler, o que gera uma confusão, vocês podem imaginar. Após algum tempo ela consegue se conformar, e eles marcam um novo encontro; mas ao chegar na casa dela, ele vê o caderno em que ela estava desenhando e escrevendo “Penny Hitler”, “The Hitlers” e coisas do gênero, e ao arrancar a folha, estava escrito algo sobre judeus, devido a uma conversa entre Penny e Alex, então ele achou que ela o queria como uma espécie de objeto colecionável, e acabou pulando fora. Pobre Penny, ela continua solteira... Sorte a nossa! Impagáveis as piadinhas de duplo sentido que faziam referência ao ex ditador.

Enquanto isso, os pais de Max vieram para uma visita, só que Penny, que sempre fingia ser sua namorada, estava ocupada com o seu novo romance. Então ele acabou chamando Jane, que, pra variar, se empolgou um pouco demais, e levou os pais de Max a ficarem constrangidos. Ele a dispensou sem que ela soubesse a verdade, e acabou pedindo um favor a Alex, ou melhor, Larissa. Mas quando Jane chegou, tudo virou uma grande bagunça, e ao final ele acabou revelando sua homossexualidade, o que de certo modo foi um alivio para os pais dele, que não queriam ele saindo com uma maníaca e nem com uma Nazista.

Jane está se tornando a dona da série, e tirou inclusive, o lugar de Penny, como personagem mais engraçada. A cada aparição, mais e mais risadas. A interpretação é simplesmente demais, fazendo com que Jena demonstre ser uma verdadeira maníaca.

Se você ainda não viu esse episódio, não perca mais tempo!
Tecnologia do Blogger.