Comentando: Happy Endings: 1x03 – Your Couples Friends & Neighbors”


Por: Tobias (@onlytobias)

“Não esqueça que ela só tem 8Gb... de abraços”.

Esse episódio teve uma ligeira queda em relação aos anteriores, mas nada muito drástico, a série apenas me fez rir menos.

EM YCF&N, tivemos a descoberta de um morador inusitado no apartamento de Dave e Max, um intruso morava no sótão e roubava comida dos dois. E eles só foram descobrir isso graças a câmera babá que Jane emprestou a Max, que achava que Dave roubava a comida por ser sonâmbulo. Mas espere, Jane com uma câmera babá? Sim, ela usava para espionar seu marido, só que Brad sabia da existência da câmera, então, pra variar, tudo era uma grande confusão. Detalhe, a filmadora estava escondida em um ursinho de pelúcia, e Max saia em publico agarrado a ele. Só que Alex acabou marcando um encontro com esse morador, sem saber quem ele era. Mas foi impedida por Dave e seus amigos de continuar o encontro.

Jane e Brad estavam tentando fazer amizade com um novo casal de amigos, inclusive Jane foi a um SPA enquanto Brad e seu novo amigo teoricamente assistiam ao futebol, revelações a parte, Jane fica sabendo da situação problemática do casal de amigos que foram enganados por um orfanato na Etiópia, enquanto ela conta à nova amiga que fez terapia de casal, sozinha (?) com cinco terapeutas. Detalhe: os doutores um, três e cinco confirmaram que ela não é louca, OK!!! Ao final descobrimos que os novos amigos queriam, na verdade, transar com Jane, isso mesmo, tudo virou uma grande confusão. Seriously?

E, como deu pra perceber, nesse episódio tudo virou confusão. O que é muito bom, e engraçado, claro. Destaques para o flashback com Jane fantasiada de Lady Gaga no halloween (foto) e o momento em que Dave cai no buraco com medo da suposta aranha. Uma das grandes sacadas da série são as inserções de elementos da cultura pop mundial. Citações de cantores como Gaga, David Cook, outras séries, como Men Of a Certain Age, nos fazem sentir ainda mais "em casa". Já assistiu esse episódio? Não? Então veja. Sim? Então deixe um comentário com a sua opinião. Laugh On!
Tecnologia do Blogger.