Comentando: Happy Endings: 1x02 - "The Quicksand Girlfriend"



Por: Tobias (@onlytobias)

DRAMA!

E Happy Endings continua surpreendendo.

Segundo episódio redondinho, divertido do início ao fim. Acompanhamos Dave em sua busca pela nova namorada, quando ele conhece Andrea, é Undrea. Undrea? Undrea. A namorada movediça. Sim, Andrea, Undrea era uma mala, mas muito divertida, não largava Dave, e fez até com que ele lê-se um texto de despedida no enterro de sua avó. Ah, Undrea era dançarina da Ke$ha, mas aí foi atropelada por uma bicicleta e quebrou o fêmur, o que fez com que Dave se senti-se culpado e a convidasse para morar com ele. Mas no fim, eles chegaram a conclusão de que conversar era melhor, e ambos queriam sexo sem compromisso, mas acabaram sugados pela relação, mas quem sugava quem aí? Quem era o movediço (a)?

Enquanto isso, Alex buscava sua nova companheira de quarto. Por ser meio bobinha e só enxergar o lado bom das pessoas, Jane resolve ajudá-la, e acaba fazendo uma seleção de garotas, que, na verdade, se parecem muito mais com ela do que com a irmã. Nerds controladoras que lêem jornal a noite toda e não assistem tv, ou então, alpinista que escalaram o "Kilimanjoojoo", como diria Alex. Então, ela acaba escolhendo outra parceira, que se parecia mais com ela. Só que, graças a Brad, que ""acidentalmente"" encontrou um site, eles descobriram que a nova colega de quarto gravava as imagens com web cam de suas amigas e disponibilizava na internet.

Se você ainda não está acompanhando a série, não perca mais tempo, voc~e não vai se arrepender, e vai dar boas risadas.

Penny estava tentando encontrar um amigo gay afetado para que ela se sentisse bem, no começo, tudo corria bem, mas ela acabou cansando, e Max fez uma bela declaração, dizendo que o grupo já tinha o gay afetado: a própria Penny, que é uma bitch escândalo divertidíssima. Penny aliás, é a melhor personagem da série, com brilhante atuação, faz o sorriso surgir só de aparecer em cena, e possui sacadas geniais.

Vamos lá, se você ainda não acompanha a série, não perca mais tempo, é diversão garantida!
Tecnologia do Blogger.