Comentando Especial: Grey’s Anatomy – 7x18 “Song Beneath the Song” #GreysMusicalEvent


Por: Tobias (@onlytobias

E chegou o grande dia: o evento musical em Grey’s Anatomy (#GreysMusicalEvent). Primeiro recapitulemos alguns acontecimentos. Shonda Rhimes anuncia um episódio musical na nossa série médica favorita. Nas redes sociais, o descontentamento dos fãs é geral. Alguns chegaram até a acusar a criadora de entrar na Glee vibe. É anunciado também o retorno da Draª Addison Montgomery ao Seattle Grace. Todos ficam em polvorosa. A data de exibição é marcada. 31 de março. E o grande dia chega: O Evento Musical de Grey’s.

Qual não foi a minha surpresa quando nos 3 primeiros minutos eu já estava totalmente empolgado e emocionado. Ghost- Callie (chamaremos assim a consciência de Callie presente em todo o decorrer do episódio) cantou um trecho da abertura de Grey’s (Cosy In The Rocket – Psapp) que ficou simplesmente maravilhosa. No acidente que aconteceu com o casal Arizona e Callie, o bebê das duas, dos três, na verdade, corre risco de vida, assim como a médica ortopedista. Permeando o episódio, temos os médicos residentes que amamos, interpretando grandes sucessos que também fizeram parte da história de Grey's Anatomy. Os destaques do episódio foram: Ghost-Callie, que dominou o episódio, principalmente com a interpretação de The Story e a cena do elevador com Meredith e Derek, em que Grey faz uma reflexão muito tocante. Destaque negativo para as performances musicais do Dr. Owen, que não me agradaram tanto como as demais.

Enfim, eu, que também fui um daqueles que xingou muito no Twitter quando soube do episódio musical de Grey's, tive que calar minha boca. Completamente conquistado pelo episódio. Para polemizar, direi que este talvez entre para o meu Top 5 de episódios da série. Intenso. Emocionante. Contagiante. esse foi o evento musical de Grey's, algo inusitado, brilhantemente executado. Agora resta o desafio. Poderá alguma outra série dramática fazer algo de tamanha excelência como Grey's Anatomy? Reforço minha afirmação: pena que só haja uma Shonda no mundo. E é claro, deixo minha eterna manifestação: #FicaAddison!
Tecnologia do Blogger.