Comentando Breakout Kings "Fun with Chemistry" S01E07


Breakout Kings precisa urgente arrumar um objetivo para essa temporada de estreia. Os episódios tem sido bem interessantes, mantendo o nível da temporada, mas não dá pra ficar só nisso. Uma temporada de estreia tem que ser alucinante, para que caia no gosto do público e a essa altura do campeonato, parece que a série está puxando o freio de mão. Não entendo porque.

Os episódios em si, são um belo entretenimento, com várias cenas de ação, na busca pelo fugitivo. Nesse episódio, o interessante foi vermos mais um tipo de fuga em presídios. Um criminoso matou a própria mãe para fugir da cadeia com a comparsa que fingiu-se de vítima. A captura também foi muito boa, principalmente com a ajuda de Lloyd e Shea, que dessa vez, esteve bem presente e atuante na busca pelo fugitivo.

Fora isso, desnecessariamente incrementaram na série, um triângulo amoroso. Lloyd, Julianne e Ray. Tomara que essa parte da temporada seja apenas para dar algumas risadas, pois espero algo muito mais bombástico para dar sustentabilidade a série.

Já passa mais da metade da temporada e Breakout Kins tem até obtido números sustentáveis para o canal A&E, mas queremos algo a mais e sabemos que ela tem potencial para isso. Indícios estão ocorrendo e espero que seja mais agudo no próximo episódio.

Tecnologia do Blogger.