V: Review "Devil in a Blue Dress"


A batalha vai começar!

E os lados então preparados. Em "Devil in a Blue Dress", V colocou seus soldados em seus devidos lugares, mas, outros ainda continuam em cima do muro. Para que lado Marcus lutará? E Diana? Será que tenta realmente ajudar a 5ª coluna ou está pensando apenas em si própria?

Mas ambos tiveram derrotas nesse episódio. Por pouco a 5ª Coluna não joga a cidade de NY pelos ares. O plano parecia ser bom, mas nossos heróis não sabiam do efeito colateral que causaria a "Energia Azul". Ponto pra Ryan e ponto para Diana, que acabaram salvando a pele de todos. Será que a velha rainha não estava pensando primeiro nela? Não sei quanto a vocês mas eu não consigo confiar em Diana.

Anna também sofreu uma derrota nesse episódio. Os sentimentos exibidos por Tyler fez com que ela mudasse seu plano e investiu urgentemente em tentar "dar glória" a humanos. O pior que a víbora conseguiu.

Primeiro com uma cobaia e depois com Tyler. Será o fim, como disse Érica? A 5ª Coluna que se cuide, porque nesse episódio, terminaram em desvantagem, principalmente agora com a descoberta de 528 naves V estacionadas ao redor da terra. Não tenho dúvidas que irão aterrizar e talvez isso seja o grande Cliffhanger prometido pelos produtores para seu season finale da semana que vem.

Uma das melhores cenas do episódio. Uma salva de palmas para Morena Baccarin pela excelente interpretação. Revejam:


Dois personagens importantes ressurgiram com ênfase nesse episódio. Ryan e Joshua. Não tinha dúvidas quanto a isso. Ryan é um bom homem/lagarto e merecia conseguir a sua redenção, mas acho que ainda terá um papel importante na trama e que assim, pague todos os seus pecados. Agora quanto a sua filha... Sei não.


Quanto a Joshua, considero a maior re-aquisição da 5ª Coluna. É praticamente um braço direito de Anna, que não desconfia nem um pouco de sua fidelidade. Ao contrário de Lisa, que está com a corda no pescoço, mas felizmente para ela, Joshua não vai deixar. Anna está com seus generais praticamente lutando contra ela agora, mas o poder bélico deles ainda poderá prevalecer. Veremos.

Conseguirão Diana, Liza e a 5ª coluna desbancar Anna do poder? Não tenha dúvida, mas e depois?

A temporada foi muito boa e espero que seu Season Finale venha contudo, ajudando para que a série seja renovada, se depender da audiência... #SaveV

Notas:

*Chad matou dois coelhos com uma cajadada só. Cumpriu o que Anna pediu, causando a demissão de sa colega e mostrou a verdade sobre o blackout em Nova Yorque. Só eu que acho Chad enigmático?
* E o hot hot de Érica e Hobbes serviu para? P _ _ _ _ N _ _ _ _ _ _ (Complete a frase nos comentários)

e no próximo episódio...

Season Finale! "Mother's Day"

"Anna trabalha para garantir a evolução dos visitantes fazendo Lisa procriar com Tyler; Erica e Diana pedem a Lisa para ajudá-los a tirar Anna do poder antes que ela destrua a humanidade"

Promo:

4 comentários:

  1. Outro otimo episódio (melhor que o anterior), ainda na torcida pra ver Tyler se ferrando (imaginei a Lisa devorando ele depois do rola-rola, assim como a Anna fez com aquele carinha infeliz da 1T). Sempre pensei que Joshua iria se junta a 5C novamente, mas pensava que ele ainda se lembrava de tudo e estava fingindo o tempo todo, mas é legal ele se lembrando agora, gosto desse personagem, só falta ele ser um pouco mais desenvolvido (revelando suas motivações para se juntar a 5C, por exemplo). Esse episódio foi um salto para a história, e embora o plano deles tenha falhado, serviu para aumentar o conhecimento sobre os Vs e será que só eu que penso que o Chad tá fazendo merda? achei nuito equivocado o que ele fez com a jornalista lá, bem que ele podia ser mais sutil, mas enfim....
    E um detalhe da sua nota: o "hot hot" de Érica e Hobbes serviu pra ele sairem da seca né? Afinal vai saber por quanto tempo ele não faziam um oba-oba;-). Não vou completar a frase por motivos obvios.

    Ademais, aguardo o season finale que promete e #saveV.

    ResponderExcluir
  2. Meu único comentário sobre o episódio é que achei que a outra jornalista acreditou fácil demais no Chad. Se ela sabia que o Chad era como ele disse logo em seguida pq acreditou nele em primeira mão? Sei lá, não sou jornalista, mas eu não sairia publicando uma noticia assim ao vivo, fosse quem fosse... Achei meio jogado isso.

    Concordo com o Marco e acho que o Joshua merece ser mais explorado, ele é um dos poucos personagens por quem eu simpatizo de verdade. Sério, alguém aguenta aquele padre ainda?

    Qnto ao Tyler, acho que ele ficaria bem melhor morto!

    Pontas soltas:
    1 Afinal aquela mulher do Hobbes, que supostamente tá com os V, morreu?

    2 A tal suposta doença dos V, o que é?

    ResponderExcluir
  3. @ brunosaporito

    Concordo Bruno. Os produtores poderiam fazer o favor de matar o Tyler pra nós, agora é um super fail eles não mostrarem nada sobre a mulher do Hobbes até agora. Se não mostrarem nesse SF eu vou xingar muito. Sobre o cena da Jornalista, eu consegui engolir porque jornalistas são gananciosos (sua maioria) e Chad já a conhecia, armou pra ela direitinho. Quanto a suposta doença dos Vs, ficou na suposição mesmo. Obrigado por comentar no blog! Abraço!

    @Marco Antônio

    É por aí mesmo. Tô contigo e não abro. E Chad, como disse no review, é enigmático. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Meu único comentário sobre o episódio é que achei que a outra jornalista acreditou fácil demais no Chad. Se ela sabia que o Chad era como ele disse logo em seguida pq acreditou nele em primeira mão? Sei lá, não sou jornalista, mas eu não sairia publicando uma noticia assim ao vivo, fosse quem fosse... Achei meio jogado isso.

    Concordo com o Marco e acho que o Joshua merece ser mais explorado, ele é um dos poucos personagens por quem eu simpatizo de verdade. Sério, alguém aguenta aquele padre ainda?

    Qnto ao Tyler, acho que ele ficaria bem melhor morto!

    Pontas soltas:
    1 Afinal aquela mulher do Hobbes, que supostamente tá com os V, morreu?

    2 A tal suposta doença dos V, o que é?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.