Qual é a de "Breakout Kings"?


Prison Break 5ª temporada?


Vindo dos criadores de uma das mais famosas séries de TV, não tem como deixar de assemelhar Breakout Kings com Prison Break. O clima é bem parecido, principalmente devido a trilha sonora do Piloto, mas ao assistir o episódio, nota-se que não tem nada a ver uma com a outra, fato que agrada-me muito pois espero que Breakout Kings caminhe com suas próprias pernas. A partir do momento em que T-Bag entrar na série, veremos se haverá algum tipo de conexão com a série de Michael Scofield.

Foram bem positivas as minhas primeiras impressões da série. Claro que nada bombástico, mas devido a trama proposta, a série tem tudo pra ser excelente. O episódio foi acima de tudo, agradável de se ver. Boas interpretações e ótimas cenas de luta. Dá para os produtores explorarem várias facetas que uma prisão pode mostrar, além de claro, fugas alucinantes, troca de tiros, luta corporal e tudo que uma série boa de ação exige. Com a inserção de cliffhanger, obrigatório para uma série como essas, não tenho dúvidas que será um sucesso. Infelizmente faltou uma ponta do piloto para ser juntada no episódio seguinte, mas acho que não vai demorar muito aparecer a trama principal da temporada.


Há tipos de série, como Hawaii Five-0, Supernatural e entre outras, que cada episódio é uma história diferente. Não tenho nada contra caso tenha uma forte trama principal aparecendo pouco a pouco em cada episódio, mas quando você assiste o sexto episódio que poderia ser o décimo ou o vigésimo, é muito ruim para uma série. Haverá sempre fugitivos para serem capturados nos episódios de Breakout Kings, mas se ficar só nisso, não durará muito.

Um empreendedor criminoso, uma golpista sexy, um professor comportamentalista com senso de humor, comandados por um ex-policial preso por corrupção e um outro que parece estar vivendo a base de remédios em busca de fugitivos assassinos. Essa fórmula não pode dar errada. Espero que não dê e torço muito por Breakout Kings.

e no próximo episódio...

"Collected"

"Os Breakout Kings estão em uma missão para perseguir um criminoso violento que sequestrou, torturou e manteve uma mulher presa."

Vídeo Promocional:

Tecnologia do Blogger.