O que esperar de "Falling Skies"

Legendado por Serie maníacos

Falling Skies, a nova série de Steven Spielberg que estreia em Junho ganhou uma super promo eletrizante que você assistiu acima, mas já foram divulgados vídeos, imagens promocionais e várias informações sobre a série que tem tudo para ser excelente. Continue lendo...

O gênero alienígena sempre é bem convidativo em filmes e séries, mas sempre deu mais certo em filmes, pois, por ter muito menos duração, num longa metragem pode-se investir mais em tecnologia. Mas com Steven Spilberg no comando, e pelos vídeos promocionais já exibidos, acredito que não correremos risco de ver uma nova série com péssimos efeitos especiais. Pra isso nós já temos V.

Haverá momentos tensos como vidas em risco o tempo todo, socorro médico precário, drama, heroísmo e muita emoção. Pelo menos é o que espero.

A nova série é produzida pela TNT americana, terá a sua estreia aqui no Brasil quase que simultânea com os Estados Unidos. A série está programada para estreiar em ambos os países em Junho deste ano.

Sinopse:

“Noah Wyle estrela como um ex-professor universitário que se torna o líder de um grupo de soldados e civis que luta contra uma força alienígena de ocupação. Moon Bloodgood interpreta Anne Glass, uma terapeuta que trabalha com as crianças sobreviventes, ajudando-as a encarar a situação traumática. O seriado também conta com Drew Roy (Lincoln Heights) como Hal e Maxim Knight (Brothers & Sisters) como Matt, os dois filhos de Tom; e Seychelle Gabriel (Weeds) como Lourdes, uma adolescente orfã que ajuda a comandar o grupo. Will Patton terá um papel recorrente como um bravo lutador da resistência.”

Agora é só aguardar e conferir se "Falling Skies" é tudo isso que estão prometendo, e eu confio em Steven Spilberg.
Tecnologia do Blogger.