Comentando Modern Family "Boys' Night" S02E18


Como é agradável você assistir Modern Family. É uma série para relaxar, se divertir e dar boas risadas. Modern Family e Community me fazem aliviar a tensão da semana que as outras séries me trazem, como Fringe, True Blood, Off The Map e entre outras que estou assistindo.

"Boys' Night" nos tirou do hiato de mais de vinte dias sem a série. Não diria que compensou porque nunca é compensativo ficar sem a série, mas acima de tudo, o episódio foi relaxante.

Praticamente sentimos como se tivéssemos junto com Mitchell, Cam e cia naquela mesa de bar na "noite dos meninos". Diálogos engraçadíssimos, principalmente após Jay se juntar a "eles". Como sempre acontece, um tem sempre que dar vexame, e nesse caso, claro que foi o Jay, marcando compras com um dos amigos de Cam. Amamos quando Gloria foi literalmente a forra e se vingou de Jay por tê-la abandonada na porta do concerto.

Apesar do nome, o episódio não foi apenas dos meninos. Enquanto farreavam, Alex cuidava da pequena vietnamita Lily, fazendo de suas trapalhadas ao lado de seu namorado Dylan. Mas não se safou. Deixou a prova do crime e Cam não vai perdoar. Gostaria muito de ver essa cena.

Claire e Phil foram um pouco coadjuvantes nesse episódio. Junto com Luke, aprontaram pra cima do idoso vizinho. Impagável a cena onde jogam beisebol no quintal com apenas uma bola. Mas por fim, foram responsáveis por um início de uma singela amizade entre Luke e o simpático vizinho.

E você, o que achou do episódio? Comente você também!
Tecnologia do Blogger.