Comentando Hawaii Five-0 "Ne Me'e Laua Na Paio" S01E19


Fiquei bem entediado com esse episódio.

Todos sabem que gosto de Hawaii Five-0, mas muitas coisas na série me incomodam. Quem já leu comentários passados que fiz sobre a série, já sabe do que estou falando. Assisto a série por puro entretenimento, mas o episódio "Ne Me'e Laua Na Paio" não serviu nem para isso.

Digo isso devido a morosidade do episódio. Um episódio de série policial, basicamente tem que ter pelo menos 70% de ação, e não foi o caso desse. Muita, mas muita conversa. A trama do episódio foi resolvida através de uma simples confissão. Muito sem graça. Confesso que só consegui assistir o episódio após a terceira tentativa por que o tédio estava demais.

Como é que exibem uma cena onde Steven e Danno correm atrás de um suspeito, Steven dispensa o quadricíclo que estava com Danno, chega primeiro, pegam o cara, o interrogam e logo em seguida, o liberam sem ao menos perguntar o porque estava fugindo?

O que deu pra tirar de bom do episódio, é que finalmente voltaram com a trama principal da temporada. Faltando apenas 3 episódios para o fim da temporada, já passou da hora de entrarem a fundo nessa história.

Deixaram até um bom Cliffhanger, mas espero que acabe a enrolação e Hawaii Five-0 vá direto ao assunto.
Tecnologia do Blogger.