Pular para o conteúdo principal

This is American Idol!

"O melhor Reality Show da terra"!


Sim pessoal! Estou falando do "American Idol 2011". Continue lendo...


Em sua 10ª edição, o Reality Show mais famoso e o programa de entretenimento mais assistido dos EUA está simplesmente SENSACIONAL. Incrível como conseguem manter o interesse do telespectador após 10 anos, mesmo perdendo seu principal jurado para esse ano, Simon Cowell.

Todos sentimentos misturados. O que esperamos obter assistindo a alguma coisa na TV? Assistimos comédia obviamente para rir, terror para ter medo e assim por diante. Mas com o Idol é diferente. A todo momento os sentimentos se misturam. Na mesma hora que você está rindo, você começa a chorar. Você então começa a xingar de depois volta a aplaudir. É disso que precisamos na TV e American Idol nos dá sem precisar estar acompanhando brigas, difamações, falsidades, exposição proposital do corpo, preconceito e entre outros, proveniente de outros reality shows (já sabem de qual estou falando).

As desconfianças eram grandes para essa edição, mas o American Idol provou que ainda pode manter a qualidade do programa ou até melhorar, segundo as críticas, a edição 10 é uma das melhores de todos os tempos e vem batendo recordes seguidos de Audiência. Tudo isso graças a sua produção que mantêm o altíssimo nível de qualidade, não caindo na mesmice, mesmo já sendo uma fórmula conhecida.


Mas esse ano há um diferencial, ou melhor, dois. Steven Tyler e Jennifer Lopez vieram e abrilhantaram a temporada. Estão simplesmente demais.


Tyler, ícone do rock mundial e detentor de uma das melhores e mais afinada voz aguda da música está nos mostrando seu outro lado. O de ser humano, pois, não achávamos que seria. Sempre extrovertido, natural, sincero e servindo de espelho para a moçada que está começando, Tyler está dando um show a parte, com suas palavras, seus gestos, suas palhinhas musicais e até com seus palavrões.

Lopes é o poço de sentimento do Idol 10. Não que isso seja ruim, pois a cantora demonstra seu sentimento, da mesma forma que demonstramos assistindo ao programa. É a mais humana dos três e por isso tomou várias decisões de acordo com seu coração, não se arrependeu e nós também não. O Idol contribuiu muito para isso, pois foi cada história mais emocionante do que a outra, tornando ainda mais difícil a decisão. Jennifer é como se fosse nós representado o júri.

Não dá pra enjoar de Randy. O cara é sensacional. Grosso quando tem que ser, mas acima de tudo é sincero. Como é bom olhar para seu rosto no momento em que está viajando em uma apresentação. É como se estivéssemos sentindo a sua mesma emoção. Pega pesado as vezes, claro, mas esse é o Randy que aprendemos a amar.

Nem precisa falar da sempre excelente, cativante apresentação de Ryan Seacrest, não é?

 

Após milhares de audições onde apareceu de tudo, uma semana Hollywood tensa, e um julgamento final emocionantíssimo, vinte quatro ídolos são selecionados para apresentarem ao vivo, e o julgamento final é do público. "A voz do povo é a voz de Deus" porque humanamente é impossível retirar alguém desse top 24. É um melhor do que o outro, cada um com seu estilo, sua história e seu talento. É o excelente contra o espetacular, o sensacional contra os estupendo. A votação é acirrada e ganha somos nós.

Sairiam 7 homens e 7 mulheres formando assim o TOP 10, mas devido ao excelente nível dos participantes, os jurados resolveram (acertadamente) incluir mais três cantores, como já aconteceu em edições passadas.

Após uma noite de shows dos homens, outra com shows das mulheres, e uma quinta-feira de apresentações dos resultados e repescagem, os 13 finalistas do programa são:


Nomes de cima para baixo. Conheça as apresentações dos cantores clicando no link correspondente.


Adorei a lista. Foi praticamente o que tinha previsto/torcido, mas gostaria de ver Jovany Barreto no lugar de Stefano, mas mesmo assim, ficou de bom tamanho o top 13.

Esqueça os lampejos das últimas edições brasileiras da franquia e assista já American Idol. Você não vai se arrepender.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…