The Vampire Diaries: Review "The House Guest" S02E16


Episódio sensacional, eletrizante, bombástico, várias mortes e emendando com maestria a trama da temporada e terminando com um excelente cliffhanger deixando-nos extremamente ansiosos para o episódio seguinte. Nenhuma novidade se tratando da segunda temporada de The Vampire Diaries, que na minha opinião supera e muito a primeira. Imprevisibilidade ZERO. Ansiedade 1000. É disso que precisamos em uma série. Isso é The Vampire Diaries. Continue lendo...

Katherine está de volta e em uma versão amigável. Vejam no sneak peek:


Acreditam em uma só palavra que a "Vampífake" diz? Não, mas independente de seu real motivo, não dar para descartá-la devido aos seus conhecimentos e sua perspicácia, mas vai chegar um momento que Elena e cia irão ter que enfrentá-la. A morte de Klaus, caso consigam, não celará a paz eterna entre eles, podem ter certeza. Mas enquanto isso, usem e abusem, como fizeram muito bem em "The House Guest", ao não ser por Damon, é claro. Damon mudou literalmente, não acham? Está quase um Stefan.

Confesso que tive pena da morte de Jonas e Luka. Eram bruxos que estavam fazendo de tudo para ver sua família unida novamente. Mas escolheram o pior caminho. Trazer de volta Elijah foi o erro fatal. Em certo momento, achei possível a união de todos contra Klaus, mas não foi o que aconteceu. Damon acabou com Luka e Katherine terminou o trabalho em Jonas. Enfim sua interpretação de Elena renderam bons frutos. Início de uma amizade? Longe disso.

Caroline e Matt. Um caso a parte do episódio. A loira conseguiu ter de volta a confiança e o amor do garoto, mas por pouco tempo. De um jeito ou de outro, Caroline teria que contar toda a verdade para Matt e segunda opção prevaleceu. Ou não? Caroline escolherá a comodidade e retirará da mente de Matt o ocorrido? Acho que sim, mas espero estar enganado, para o bem do casal.


A volta de Isobel. É o grande Cliffhanger para o próximo episódio. Tentará retirar da vida de Elena, Stefan e Damon, como disse a "Vampifake"? Enfim Jenna saberá toda a verdade?

Só saberemos no próximo episódio de The Vampire Diaries, intitulado "Know Thy Enemy" que só vai ao ar na CW no dia 07 de Abril.

Notas:

*Qual é Damon! Quando é que você vai partir pra cima de Jonathan Gilbert e acabar com o cara que queria te matar?
*Como diabos será com se mata de vez um original? Aquela adaga vai ficar lá pra sempre? Acho que não demorará muito para obtermos essa resposta, mas espero que até lá, Elijah fique quietinho no mesmo lugar.
*A parte "Glee" do episódio foi excelente. Beautiful song!


e no próximo episódio...

Tecnologia do Blogger.