The Vampire Diaries: Review "The Dinner Party" S02E15


Como não começar falando bem de The Vampire Diaries? Incrível como conseguem manter o nível de qualidade a cada episódio, nos mantendo ainda mais curiosos pelo caminho que a série irá seguir. Tudo isso com muito suspense, tensão e uma trama imprevisívelmente interessante. Basicamente foi isso que nos mostrou o excelente episódio "The Dinner Party". Continue lendo...


Sempre é muito bom quando temos flash-back em The Vampire Diaries, e neste, matou nossa curiosidade e nos mostrou o antigo lado negro de Stefan, além de várias revelações bombásticas, como sua tentativa de assassinar Jonathan Gilbert,  e saciar sua vingança. Stefan esteve no buraco e se levantou. Tudo graças a sua "amiga" Lexis, pois praticamente salvou sua vida. Que remorso ein Damon?

Após os lobisomens fugirem, Damon, Stefan e cia voltaram seus olhos exclusivamente para Elijah e definitivamente acabar com o primeiro Original. Confesso que não acreditava em sua morte nesse momento, mas não deixou de ser bom para o desenvolvimento da temporada, pois mais uma vez a série nos mostra que não é de ficar enrolando com um assunto e parte logo para o que queremos saber.

Até que era excepcional o plano de Jon. Mataria dois vampiros com uma "adagada" só, mas não contava que sua "filha" iria encontrar a receita correta. Sorte de Damon, azar de Elijah e de John que terá que se virar agora com Damon, para a alegria de Alaric. Falando nele, porque diabos não conta toda a verdade para Jenna?

Enfim Elijah é morto. Ou não. "Até que a adaga esteja lá!". Foi excelente e muito inteligente todo desenvolvimento da trama para acabar com o Original. Quando pensávamos que; "Agora ele já era", surge mais um impercílho e o maldito ressurge. Elena deu um tapa na cara dos Salvatore e tomou agora a direção, principalmente depois de sua brilhante ideia e sua perspicácia ao matar Elijah. Como é corajosa e como confia em Stefan! Uma das cenas mais tensas da temporada.

Com sua morte, muita coisa poderá mudar, inclusive o papel dos bruxos nessa história. Se juntarão "a turma do bem" na luta contra Klaus? Bem provável, mas se tratando de Vampire Diaries, tudo é possível.


E Katherine? Alguém acredita em uma palavra do que ela diz? Ressurge nossa linda malvada vampíra para bagunçar ainda mais nossas cabeças para fechar a temporada. Mas principalmente de Damon e Stefan. Confiarão novamente nessa tratante? Veremos.

É minha ignorância ou falha da produção? Alguém pode me dizer como diabos Damon entrou tranquilamente na tumba onde Katherine estava, sendo que estaria preso caso fizesse? Pedi alguma cena/lei/regra? Help!!!

No próximo episódio...

"The House Guest"


O jogo que Katherine faz ao controlar a mente das pessoas está deixando todo mundo irritado, mas Damon, Stefan e Elena percebem que o conhecimento dela sobre a história de Mystic Falls pode ajudá-los a viver. Frustrada com seu relacionamento com Matt, Caroline descobre um novo jeito de chamar a atenção dele. Alaric faz uma confissão surpreendente à Jenna, e Katherine faz um outro tipo de confissão a Damon. Stefan e Bonnie tentam convencer Jonas (ator convidado, Randy Goodwin) e Luka (ator convidado, Bryton James) de que eles deveriam trabalhar juntos, mas a falta de confiança de Jonas os leva a um confronto violento. Steven R. McQueen também estrela. Michael Katleman dirigiu este episódio que foi escrito por Caroline Dries.

Vídeo Promocional Legendado:

Tecnologia do Blogger.