The Vampire Diaries: Review "The Dinner Party" S02E15


Como não começar falando bem de The Vampire Diaries? Incrível como conseguem manter o nível de qualidade a cada episódio, nos mantendo ainda mais curiosos pelo caminho que a série irá seguir. Tudo isso com muito suspense, tensão e uma trama imprevisívelmente interessante. Basicamente foi isso que nos mostrou o excelente episódio "The Dinner Party". Continue lendo...


Sempre é muito bom quando temos flash-back em The Vampire Diaries, e neste, matou nossa curiosidade e nos mostrou o antigo lado negro de Stefan, além de várias revelações bombásticas, como sua tentativa de assassinar Jonathan Gilbert,  e saciar sua vingança. Stefan esteve no buraco e se levantou. Tudo graças a sua "amiga" Lexis, pois praticamente salvou sua vida. Que remorso ein Damon?

Após os lobisomens fugirem, Damon, Stefan e cia voltaram seus olhos exclusivamente para Elijah e definitivamente acabar com o primeiro Original. Confesso que não acreditava em sua morte nesse momento, mas não deixou de ser bom para o desenvolvimento da temporada, pois mais uma vez a série nos mostra que não é de ficar enrolando com um assunto e parte logo para o que queremos saber.

Até que era excepcional o plano de Jon. Mataria dois vampiros com uma "adagada" só, mas não contava que sua "filha" iria encontrar a receita correta. Sorte de Damon, azar de Elijah e de John que terá que se virar agora com Damon, para a alegria de Alaric. Falando nele, porque diabos não conta toda a verdade para Jenna?

Enfim Elijah é morto. Ou não. "Até que a adaga esteja lá!". Foi excelente e muito inteligente todo desenvolvimento da trama para acabar com o Original. Quando pensávamos que; "Agora ele já era", surge mais um impercílho e o maldito ressurge. Elena deu um tapa na cara dos Salvatore e tomou agora a direção, principalmente depois de sua brilhante ideia e sua perspicácia ao matar Elijah. Como é corajosa e como confia em Stefan! Uma das cenas mais tensas da temporada.

Com sua morte, muita coisa poderá mudar, inclusive o papel dos bruxos nessa história. Se juntarão "a turma do bem" na luta contra Klaus? Bem provável, mas se tratando de Vampire Diaries, tudo é possível.


E Katherine? Alguém acredita em uma palavra do que ela diz? Ressurge nossa linda malvada vampíra para bagunçar ainda mais nossas cabeças para fechar a temporada. Mas principalmente de Damon e Stefan. Confiarão novamente nessa tratante? Veremos.

É minha ignorância ou falha da produção? Alguém pode me dizer como diabos Damon entrou tranquilamente na tumba onde Katherine estava, sendo que estaria preso caso fizesse? Pedi alguma cena/lei/regra? Help!!!

No próximo episódio...

"The House Guest"


O jogo que Katherine faz ao controlar a mente das pessoas está deixando todo mundo irritado, mas Damon, Stefan e Elena percebem que o conhecimento dela sobre a história de Mystic Falls pode ajudá-los a viver. Frustrada com seu relacionamento com Matt, Caroline descobre um novo jeito de chamar a atenção dele. Alaric faz uma confissão surpreendente à Jenna, e Katherine faz um outro tipo de confissão a Damon. Stefan e Bonnie tentam convencer Jonas (ator convidado, Randy Goodwin) e Luka (ator convidado, Bryton James) de que eles deveriam trabalhar juntos, mas a falta de confiança de Jonas os leva a um confronto violento. Steven R. McQueen também estrela. Michael Katleman dirigiu este episódio que foi escrito por Caroline Dries.

Vídeo Promocional Legendado:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Damon podia entrar na tumba, assim como qualquer outro vampiro, e sair tranquilamente. O feitiço foi quebrado há tempos, Kath só estava presa porque foi hipnotisada por Elijah que ordenou que ela não poderia sair de lá.

    Quando Elijah morreu sua influência foi destrúida como a própria vambitch disse.

    É isso, espero ter ajudade. A propósito boa review ; ]

    ResponderExcluir
  3. Valeu Gabriel! Lancei no Twitter essa questão e o pessoal me alertou sobre isso. Passai batido rsrsr Valeu!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.