The Vampire Diaries: Review "Daddy Issues" S02E13


Um dos melhores episódios da temporada. "Daddy Issues" baseou-se no drama do Lobo Tyler. Encontrou-se em uma situação difícil. Escolher entre seus amigos ou sua nova vida. Acreditar cegamente em Jule devido a sua espécie? O garoto ainda não se definiu, mas tende-se a ficar ao lado dos vampiros, seus verdadeiros amigos. Ainda bem, pois, os planos dos lobos para ele, não parece nada bom.

Continue lendo e no final, queremos saber a opinião de vocês! Deixe nos comentários!

Em um dos melhores momentos do episódio, os lobos e os vampiros entraram em luta corporal. Sorte dos vampiros que não era lua cheia, pois, não teria sobrado dente nenhum pra contar história. Ou teria? Os bruxos Dr. Martin e Luka definiram seu lado e seus objetivos. Defender os vampiros para manter o acordo de Elijah e Elena. Basta saber se os lobos terão algum plano B ou deverão colocar os "rabinhos entre as pernas" e...

Como não sentir dó de Caroline? Nossa loiríssima vampira sofreu de mais nesse episódio. Tanto fisicamente quanto emocionalmente. Os lobos foram bem malvados com ela, mas Damon e Sthefan descontaram rancando alguns corações. Mas nossa loira teve um final feliz, fisicamente e emocionalmente com o conforto de Elena e Bonnie, apesar que as coisas complicaram para ela com Matt. O garoto pegou sua mentira mais uma vez. Como sair dessa Caroline? Apagando isso de sua memória? Até quando?

Mas o maior mistério do episódio, é o Tio/Pai Jonathan Gilbert. O que planeja? De que lado está? Sabemos que não faria nada com Elena, mas não di gamos o mesmo de Damon, Stephan e Cia. Unir-se a Katherine e Isobel? Em troca de quê? Onde Elijah entra nessa história? Quando entrará em ação o temido vampiro Klaus? Tantas perguntas para serem respondidas e serão nessa excelente temporada de The Vampire Diaries. Os próximos episódios nos dirão, mas a tendência que esteja usando ambos lados, ou não daria a arma para matar os vampiros "originais".


Deixe seu comentários! É importante para nós!
Tecnologia do Blogger.