The Vampire Diaries: Review "Crying Wolf" S02E14


Se você achou que os lobisomens iriam desistir após o ultimato dos bruxos, se enganou. Eles realmente mostraram nesse episódio que são "duro na queda", mas acabaram se dando mal (por enquanto). Montaram um plano até eficaz e conseguiriam alcançar seus objetivos, se não fosse a intromissão de Elijah e o "coração mole" de Tyler. Ninguém duvida que voltarão, e provavelmente, com reforço, mas acredito que se unirão aos "vampiros bons" na luta contra Klaus, Elijah e cia, ou estou enganado? Continue lendo...

É melhor você Damon, não tentar encarar Elijah sozinho. Terá que se esforçar bem mais para não virar pó em questão de segundos.

Mas o episódio não se baseou em apenas isso. Quando Stefan e Elena tentaram ter um pouco de paz e sossego em suas vidas, se depararam com uma grande descoberta. Seus pais adotivos estavam bem por dentro de toda história vampírica da cidade e consequentemente, "armados até os dentes". Para saber mais dessa história, a única pessoa que poderia nos esclarecer, é o Tio/Pai Jonh e não tenha dúvidas que isso irá acontecer e com possíveis flash-backs para ilustrar.

Enquanto isso... Bonnie, Caroline e Jeremy, resolveram ser úteis e retiraram a força as informações do bruxo junior. Elena precisa morrer para que a maldição quebrasse e possivelmente salvar seus amigos.

Muito heróico da parte dela, mas sabemos que isso dificilmente irá acontecer, mas, é excitante sonharmos com uma 3ª temporada onde os vampiros pudessem andar a luz do dia e os lobisomens transformassem no momento que quiserem. Tudo indica que isso irá acontecer sem a morte de Elena e com o fim de Klaus e Elijah, ou estou enganado? As vezes fatos previsíveis me incomodam na série.

Por falar em excitante, enfim, Bonnie e Jeremy se entrelaçam e iniciam um relacionamento. Terá alguma relação com os fatos principais da trama? Acho que não, mas é bom vermos o garoto sorrindo um pouco. O lado "deprê" dele é muito chato. Impressão minha ou Bonnie está bem mais bonita do que tempos atrás? Enfim, melhoram um pouco sua imagem na série.


A 2ª continua excelente e tem tudo para ter um final bombástico! Concordam?
Tecnologia do Blogger.