V: Review "Unholy Alliance" S02E04


V continua da mesma forma. Uma história envolvente, interessante e com potencial, mas ainda peca em coisas simples, causando desconforto para esse que vos fala. Uma série que tem tudo pra explodir, mas algumas cenas desanima.
Continue lendo e saiba porquê.

Devem estar achando que detestei o episódio, mas pelo contrário, o episódio foi muito bom, mas fico revoltado e entristecido com algumas cenas que chega até ser amadora. Parece que estão brincando com a nossa inteligência nos exibindo cenas deploráveis com a de Tyler pixando a igreja de uma forma e aparecendo de outra, além dos péssimos efeitos especiais, já conhecidos. E Anna impressionando o Vaticano com aquele "jogo de luzes"? Sem comentário.

Quanto a trama mostrada, enfim e já esperado, a 5ª coluna se une ao grupo anti-V que agiam de forma paralela. Importantíssima essa união. A 5ª Sozinha não iria muito longe e agora com a ajuda de Eli Cohn, terão chances maiores. Basta sabermos com Érica e Cia irão implantar a sua metodologia, pois, como vimos no início do episódio, eles não estão para brincadeira.

Érica entrou de vez em apuros. Mais um parceiro e tudo indica que com esse terá problemas séríssimos. Seria um V? Acho que não, mas não tenho dúvidas que seu chefe é um visitors disfarçado. Vamos ver onde isso vai levar.

Muito inteligente da parte de Anna se juntar a Igreja, mas achei que conseguiu convencê-los muito facilmente. Apenas com um "milagrinho"? Poderiam ter feito algo melhor, apesar que o argumento de Anna foi bom. "A fé de suas instituições, nascem sem comprovações, disse.

De qualquer forma a temporada ainda continua muito boa e esperamos que os produtores tratem com mais carinho os episódios da série e não deixem erros banais irem para o ar.


e a mãe de Anna? Entrará em ação? Não tenha dúvidas!

Obs: Preciso falar de Tyler? O garoto mais chato, imbecil e infantil de todas as séries da eternidade? Melhor não.
Tecnologia do Blogger.