V: Review "Siege" S02E06 "Agora é pessoal"


Excepcional!

Essa palavra define o episódio "Siegne" de V. Nunca achei que veríamos um episódio dessa magnitude na série. Tensão a todo momento. Emocionante! Eletrizante! Você simplesmente não consegue desgrudar seus olhos nem um instante da TV. Se você largou a série por um motivo ou outro, recomendo que dê mais uma chance para ela, e você não vai se arrepender. A 2ª temporada está sensacional! Continue lendo...

No episódio, Anna tenta acabar de vez com a quinta coluna e usa mais uma vez Ryan, mas dessa vez como isca, e descobre o esconderijo de Eli Cohn e sua gangue. Anna então ordena que o prédio seja explodido e usa Hobbes para o serviço, através de sua principal arma. Chantagem emocional. Mas isso, após a informação de que Érica estava como refém. Tudo focaria mais fácil para Anna caso Érica morresse e principalmente se Joe for junto. Armou para o pai de Tyler que acabou caindo na armadilha.

Hobbes, sem escolha, e como sempre, pensando em si próprio, aciona a bomba que manda todos para os ares. É o fim de Eli Cohn e boa parte da quinta coluna que lutava com ele. Hobbes pelo menos teve o discernimento de esperar que Érica e reféns saíssem antes do prédio, mas não a tempo de sair da linha de tiro. Depois de uma batalha campal, Joe, pai de Tyler, é alvejado e morto. Com isso, Tyler se revolta e se muda para a nave V, como Anna planejava. O jovem idiota larga sua mãe devido a o que os "humanos" fizeram com seu pai. Érica desaba, mas encontra força para seguir em frente e alimentada com ódio e com o reforço dos soldados de Eli Cohn, entrará definitivamente em guerra contra os V e dessa vez, muito sangue será derramado. Agora é pessoal, Anna.

E o traidor Ryan? Morreu? Quase certeza que não. Acredito que ainda será fundamental nessa temporada e deverá ajudar a quinta coluna na batalha contra os Visitors, consequentemente obtendo o perdão de Érica. Mas Hobbes não terá a mesma sorte, caso Érica descubra suas ações e temo um final sanguíneo para nosso serial killer.

É disso que precisamos em uma boa série. Cada episódio melhor do que o outro. Cada cena mais eletrizante do que a outra fazendo com que não desgrudemos os olhos da TV e acabando com nossas unhas por ansiedade, esperando o próximo episódio.


Isso é V. Dedico esse review aos detratores da série.

No próximo episódio... 

Erica viaja para Hong Kong em busca de vingança contra Anna; mesmo após a chuva vermelha, Anna descobre que o nível de fósforo de Tyler está muito baixo; Diana e Lisa começam a formar uma aliança.

Vídeo Promocional:

Um comentário:

  1. Foi realmente o melhor eps. de V, parece que valeu a pena ter paciencia com a serie. Só acho que o Tyler deveria levar uma surra maior, foi muito covarde e egoista da parte dele abandonar a mãe daquela forma. Efim, Elizabeth Mitchell provando que pode atuar tão bem quanto fez em Lost e uma série que tinha tudo pra afundar dando um tapa na cara daqueles que não acreditavam que ela te faria esperar ancioso pelo proximo episodio (inclusive eu!!).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.