V: Review "Siege" S02E06 "Agora é pessoal"


Excepcional!

Essa palavra define o episódio "Siegne" de V. Nunca achei que veríamos um episódio dessa magnitude na série. Tensão a todo momento. Emocionante! Eletrizante! Você simplesmente não consegue desgrudar seus olhos nem um instante da TV. Se você largou a série por um motivo ou outro, recomendo que dê mais uma chance para ela, e você não vai se arrepender. A 2ª temporada está sensacional! Continue lendo...

No episódio, Anna tenta acabar de vez com a quinta coluna e usa mais uma vez Ryan, mas dessa vez como isca, e descobre o esconderijo de Eli Cohn e sua gangue. Anna então ordena que o prédio seja explodido e usa Hobbes para o serviço, através de sua principal arma. Chantagem emocional. Mas isso, após a informação de que Érica estava como refém. Tudo focaria mais fácil para Anna caso Érica morresse e principalmente se Joe for junto. Armou para o pai de Tyler que acabou caindo na armadilha.

Hobbes, sem escolha, e como sempre, pensando em si próprio, aciona a bomba que manda todos para os ares. É o fim de Eli Cohn e boa parte da quinta coluna que lutava com ele. Hobbes pelo menos teve o discernimento de esperar que Érica e reféns saíssem antes do prédio, mas não a tempo de sair da linha de tiro. Depois de uma batalha campal, Joe, pai de Tyler, é alvejado e morto. Com isso, Tyler se revolta e se muda para a nave V, como Anna planejava. O jovem idiota larga sua mãe devido a o que os "humanos" fizeram com seu pai. Érica desaba, mas encontra força para seguir em frente e alimentada com ódio e com o reforço dos soldados de Eli Cohn, entrará definitivamente em guerra contra os V e dessa vez, muito sangue será derramado. Agora é pessoal, Anna.

E o traidor Ryan? Morreu? Quase certeza que não. Acredito que ainda será fundamental nessa temporada e deverá ajudar a quinta coluna na batalha contra os Visitors, consequentemente obtendo o perdão de Érica. Mas Hobbes não terá a mesma sorte, caso Érica descubra suas ações e temo um final sanguíneo para nosso serial killer.

É disso que precisamos em uma boa série. Cada episódio melhor do que o outro. Cada cena mais eletrizante do que a outra fazendo com que não desgrudemos os olhos da TV e acabando com nossas unhas por ansiedade, esperando o próximo episódio.


Isso é V. Dedico esse review aos detratores da série.

No próximo episódio... 

Erica viaja para Hong Kong em busca de vingança contra Anna; mesmo após a chuva vermelha, Anna descobre que o nível de fósforo de Tyler está muito baixo; Diana e Lisa começam a formar uma aliança.

Vídeo Promocional:

Tecnologia do Blogger.