V: Review "Concordia" S02E05 "Presente de Grego"


Se fosse pra escolher o melhor episódio de todos os tempos de V, eu escolheria "Concordia". Ao contrário do review anterior de "Unholy Alliance", onde realmente "depenei" o episódio devido a sua péssima qualidade, nesse será diferente, pois, só tenho elogios a tecer.



A quinta coluna uniu-se a Eli Cohn em busca de um objetivo comum. Acabar com Anna.
Ryan foi o mentor da idéia e a princípio, achava que estaria criando uma armadilha para Eli Conh, mas me enganei. Ryan queria mesmo é salvar a vida de Anna e devido a isso, conseguir sua filha de volta. Está tentando sair dessa sem prejudicar a 5ª coluna e principalmente sua filha. Mas sua situação se complicou, pois, Hobbes e Eli Conh não deixarão passar em branco. Será o fim de nosso lagarto preferido?

Tudo isso fez com que adiasse o plano de Anna implementar o projeto "Concordia", que seria uma espécie de projeto de renovação urbana. "Um presentinho de grego" de Anna para os terráqueos. Ela tem um poder inestimável em suas mãos, mas não pode simplesmente executá-lo e pronto. Não por enquanto.

Mais uma batalha passou e dessa vez, vencida pela 5ª coluna. Marcus salvou sua rainha e levou um "tirambasso" de Hobbes no lugar dela. Tentou se proteger com Tyler e Érica, mas acabou entrando na mira de Hobbes. Anna não quis cancelar seu plano e praticamente matou seu braço direito.

Contudo, enfim Tyler desistiu de sua participação no projeto Concordia. Mais uma vitória da 5ª coluna nesse episódio, principalmente Érica, que além de tudo, teve uma grande boa ajuda do pai. Estaria rolando um clima novamente entre os dois? Não tenha dúvida.


Continue assim V. Excelente episódio
Tecnologia do Blogger.