V: Futuro incerto para os "Visitors"

Os produtores de "V" não deixaram que a modesta audiência e o risco de cancelamento mudassem seus planos. A segunda temporada vai terminar com um cliffhanger enorme, como afirmam algumas fontes.

Esta decisão sobre a história é importante porque sugere que os produtores têm algum grau de confiança que a série terá uma terceira temporada ou caso contrário, a série terminará sem um final.

Fazer ou não fazer suspense? Essa questão assombra a existência dos escritores da série. Se você não conceder nenhuma resolução, o risco de deixar um final insatisfatório será imenso. Mas se você escrever um fechamento final com alguns quadros-chaves, poderá diminuir o interesse dos fãs e da emoção da trama e tornará as coisas difíceis, se a série retornar para mais uma temporada.

Você se lembra da série "Jericho"? Os produtores, como vocês sabem, forçaram a CBS renovar a série para terminar a história da primeira temporada que acabou com um suspense dramático que despertou um grande apoio dos fãs.

Para o "V" é uma possibilidade real de deixar os fãs na mão, sem saber o destino dos visitantes e da 5ª Coluna. Episódios recentes têm marcado uma média de 5,7 milhões de espectadores e uma taxa de 2,0 em adultos 18-49.

Além disso, o ABC tem um novo presidente, Paul Lee, que não está pessoalmente envolvido na série, e querem ter seus próprios programas no ar na nova temporada. As audiências dos episódios restantes, e o apelo de novos projetos em desenvolvimento pela emissora, irá desempenhar um papel importante no processo de decisão, que, de acordo com informantes, não será renovada pela emissora em maio.
Fonte: EW

Além disso, deveremos lembrar que a 2ª temporada terá 10 episódios e não 12 como os produtores tinham programado.

Cancelamento eminente? Digam-me vocês.
Tecnologia do Blogger.