Papo Série! Entrevistando um "Viciado em Série"!


Novidade! O blog "Viciado em Série" vai entrevistar os maiores viciados em séries da internet.

Serão 10 perguntas relacionadas somente a séries e qualquer um poderá participar. Basta enviar um e-mail para viciadoemserienet@hotmail.com nos passando seu nome, idade, cidade, fotos, perfil no twitter e de outras redes sociais, e etc.

Nenhuma item mencionado é obrigatório, mas quanto mais informações você mandar, maior a chance de ser escolhido(a) para a entrevista.

Dúvidas, informações, sugestões e entre outros, podem ser tiradas através do e-mail mencionado acima.

Participem!

A primeira entrevistada do "Papo Série" é a viciada em série Gabriela Cerutti Zimmermann, mais conhecida no twitter como @Gabicz. Primeira seguidora do blog "Viciado em Série" no twitter. (Nada mais justo, não?) Mora em Florianópolis e tem 18 anos. Autora do Fotolog Iam Lost, onde homenageia a série Lost.

1 - Você se considera uma viciada em série?

Creio que sim. Atualmente assisto seis e estou procurando uma forma de poder assistir mais. Não consigo me controlar mais! (rs)

2 - É verdade que você detesta séries "Teen"? Segundo seu Orangotag, você assiste Hellcats. Como assim?

Considero Hellcats uma série jovem, mas não "teen". Os personagens já não são mais adolescentes, mas ainda não são adultos. Passam por alguns problemas comuns na adolescência, mas precisam se virar sozinhos. E comecei a assistir por causa da Ashley Tisdale.
Eu na verdade não gosto das séries "teen" dramáticas. Porque adolescentes tem sempre os mesmos dramas.

3 - Como é a sua rotina de seriadora? Assiste a streamings juntamente com os americanos ou faz o download e assiste quando pode?

Eu baixo e assisto quando posso. Geralmente no final de semana.

4 - Você costuma ler reviews após assistir os episódios das séries que acompanha?

Normalmente sim. Principalmente das séries cheias de mistérios.

5 - Qual seu tipo de série?

Drama e ação. Aquelas séries "quebra-cabeça", cheias de mistérios. E também que mostrem um pouco sobre relações humanas. Mas também gosto de uma boa comédia.

6 - Qual foi a pior série que você assistiu (tentou) na sua vida?

Power Rangers conta? (rs) Não me lembro de nenhuma assim. Geralmente vejo a sinopse e o elenco antes, e se nenhum me agrada já descarto. A unica série que comecei a assistir as cegas e que me agradou foi Lost.

7 - Tem alguma série atualmente que você fica contando os dias, as horas e os minutos para
chegar logo o próximo episódio?

Sem dúvidas V e Hawaii Five-0.

8 - Qual são as melhores séries da atualidade?

V e Hawaii Five-0. O que posso dizer? Sou fascinada por aliens desde criança. E séries policiais são ótimas, no Hawaii então...

9 - Você tem um fotolog dedicado a série Lost. Você gosta de escrever sobre as séries que assiste, ou Lost é um caso a parte?

Lost é um grande caso a parte. O que escrevo sobre as outras séries são breves comentários no Twitter.

10 - O que representou Lost em sua vida?

Mudanças. Eu estava numa fase de amadurecimento, e foi como se Lost servisse de fundo pra isso. Lost apareceu no momento certo da minha vida.
Tecnologia do Blogger.