Henry Ian Cusick e Kerry Washington estrelam nova série dramática da ABC

Henry Ian Cusick, o Desmond de Lost (quem não se lembra), vai entrar no novo projeto de Shonda Rhimes sobre uma profissional cujo trabalho é conter os escândalos em que seus clientes, celebridades, estão envolvidos.

A nova série está sendo chamada provisoriamente de In Crisis. Cusick ficará com um dos papéis principais: um atraente, intenso e brilhante advogado litigante que trabalha para a protagonista, Olivia Price.

A personagem principal, que será interpretada por Kerry Washington, é descrita como uma espécie de lenda em seu ramo, uma mulher formidável, apaixonada pelo que faz, com grande intuição no seu trabalho e sem medo de ninguém.

Outros nomes que estarão presentes na produção são Katie Lowes, no papel de uma ambiciosa e ingênua advogada, e Columbus Short, que fará o papel de outro advogado da equipe de Price.

A nova série tem, por enquanto, apenas o episódio piloto encomendado pela emissora americana ABC. Shonda Rhymes está atualmente com três séries em produção: Grey’s Anatomy, Private Practice e a novata Off the Map.
Fonte: Minha Série
Tecnologia do Blogger.