Glee: Review "Comeback" S02E13


Quem temia por um desastre (como eu) por esse episódio devido as músicas de Justin Bieber, ficou um pouco mais aliviado, pois, o episódio foi excelente. Independente do gosto musical de cada um, a letra apresentada na música de Justin Bieber bateu exatamente com o desejo de Sam, que homenageou Quinn e a reconquistou para depois terminar com ela. Que confusão! Enfim, tomou uma atitude e acabou com os planos de Quinn. Continue Lendo

Sue Sylvester, o retorno. Tentou plantar a discórdia entre Rachel e Mercedes mas não seu certo. Depois de ser humilhada por suas ex-cheerrios, nossa odiável/amável treinadora voltou com tudo. Quem diria que um dia veríamos Sue na sala de audição Glee Club. Pobre Will e seu coração bondoso. Caiu mais uma vez em suas armadilhas, mas quem não ia cair? Confesso que me surpreendeu no final com a atitude de treinar o grupo rival ao "Nova Direções", mas foi excelente para dar um propósito para ela nessa segunda metade da temporada. Estou pagando pra ver e super ansioso pra ver o que vai dar. Cantando e dançando com o Glee Club! Já estava com saudades. Sensacional sua participação no episódio e impagável seus ataques de loucura. Fingindo suicídio! Só faltava essa. Ou não. Mas Will conseguiu emocioná-la ao levá-la a um hospital infantil. Boa Mr, Schuester!

Rachel e sua tentativa de dominar a discussão popular. Dessa vez Brittany foi o seu alvo, pagando-a para usar um "look" como o dela. Estilo Bibliotecária Colegial Sedutora que se tornou em um gato tendo febre. Musicalmente falando, nada mais do que sensacional seu dueto com Mercedes.

Outro ponto alto do episódio foi o caso Puck e Lauren. Nosso galã ainda não desistiu de sua amada e quanto mais maltratado, mais se apaixona. Lauren teve seu primeiro solo. Não tem uma voz marcante mas a música se encaixou no seu estilo e com sua apresentação, com a ajuda de Puck, proporcionaram um dos momentos mais engraçados do episódio.

Sam dando um fora em Quinn e ficando com Santana. Finn e Rachel se entendendo novamente. Sue Sylvestre em seu novo projeto. Tudo será desenrolado nos próximos episódio de Glee.


E Kurt? Sentiram falta? Eu sim.

Próximo episódio "Blame It on the Alcohol"

O diretor Figgins quer ensinar a seus alunos os perigos do álcool em excesso, e o New Directions se sente tocado pela mensagem. Enquanto isso, Mr. Schuester e a treinadora Beiste decidem se divertir por conta própria.

Vídeo Promo Legendado:

Tecnologia do Blogger.