Glee: Review "Blame It On The Alcohol" S02E14


Nossos Gleeks "encheram a cara" literalmente nesse episódio. Também com o episódio intitulado "Blame It on the Alcohol", só poderia dar nisso. Com lição de moral, diversão e entretenimento, o episódio fez com que reclamássemos ao seu término por conter apenas 43 minutos. A diversão estava excelente, como sempre nessa ótima segunda temporada de Glee. Continue lendo...

Enfim Will Shuester volta a protagonizar um episódio de Glee. Já estava com saudades de ouvir a voz do nosso "teacher" preferido, além de nos divertir com suas atrapalhadas românticas. Dessa vez, ajudado com o álcool, se atrapalhou todo e foi se declarar Emma e acabou se declarando para quem? Seu pior pesadelo. Sue Sylvester. Prato cheio para a víbora. Mas por sorte e por incompetência de Figgins, acabou se safando. Estranhei muito Shuster ter deixado a falsa história predominar, diferente de sua personalidade de sempre assumir seus erros, mas...

Pelo menos Will Shuster nos deu o prazer de sua voz, interpretando uma linda canção country num dueto com Beiste que você confere abaixo.


Mas Will não foi o único a dar vexame no episódio. Todo grupo passou esteve em apuros nesse episódio. Se Figgins descobre...
Como sempre acontece após a bebedeira, depois de muita descontração, vem a ressaca. E pior, micos, desculpas e problemas pra resolver.

Como foi bom e engraçado as cenas decorrentes a festa de Rachel. Que regras são essas garota? Há tempo, foi convencida a eliminar as regras e aí as festa começou pra valer. Transformação total. De água para o vinho, ou melhor, de dias garrafas de Ice, para seu lá o quê eles beberam. Uns chorando, outros rindo, uns beijando e outros "ciumando". E houve também que continuou chato. Já até sabem que estou falando? Sim, ele mesmo. Finn.

Ok! Sem mais álcool. Está combinado. Mas o álcool rendeu uma excelente interpretação ma música "Tik Tok da Ke$ha, tirando seu "grand finale", é claro. Veja:


Mas Rachel tirou algo de útil dentre essa bagunça toda. Espero que saia uma canção que presta devido a sua expiração e elimine urgente a primeira canção, pois, como disse Finn, é uma droga.

e no próximo episódio...

"Sexy"

"A professora substituta Holly Holiday volta ao McKinley High School para ensinar aos alunos sobre educação sexual e fica surpresa ao perceber que a maioria não sabe nada do assunto".

Vídeo Promocional:

4 comentários:

  1. Gosto muito de suas resenhas, pois são curtas e objetivas.

    Gostei muito do episódio. O dueto de Rachel com Blaine ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Obrigado, Jader!

    Tento sempre fazer um review mais ligth para não ficar cansativo. Que bom que gostou. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente como o Jader disse...
    Objetivo e bom
    Parabens ....
    Uma pena ter que ficar mais 2 semanas sem....
    #GLEEK

    ResponderExcluir
  4. Exatamente como o Jader disse...
    Objetivo e bom
    Parabens ....
    Uma pena ter que ficar mais 2 semanas sem....
    #GLEEK

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.